NubiBeErre 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 · Tem como limpar o arquivo e reupar? Ta mto cheiio de virus, geralmente os hacks tem no máximo o win32 heuristic q nem malware direito é ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yamas1 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 · Merece FixOO ta direitinho topico totalmente arrumado continueh assim ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeffinhuxdz 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 · Aqui funcionou direitinho... os virus que estao no hack sao inofensivos... Podem baixar ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eodinho171 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 · vlw mano ..mas no meu ta dando dc direto!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bloodsabbath 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 · qndo ake tava dando could inject dll eu desistalei meu antivirus e deu :D qndo aki tava dando "coul inject dll" eu desinstalei o antivirus e deu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zaplly 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 · po ja fiz issu mais naum adianto ai douglas e o seguinte se vc mudar o exe do hack vc tem que manter a dll do hack junto ou seja se vc mover para a area de trabalho oexe vc tem que mover a dll do skalopia tbm entendeu ...e outra coisa aconselho a iniciar qdo o hackshild estiver carregando,e se mesmo assim vc ja fez tudo e nao funcionou baixe o exe do seu anti virus e deixe na area de trabalho e desinstala ele e faz um teste vc vai ver como funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NubiBeErre 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 · tem que desativar o antivírus pra usar, o ESET para esse hax ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lvoDk 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 · aFF eu copio as 2 dll e quandoo eu colocoo pra entrar .. aparece um erro alguem sabe ukii ee ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djbiel 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 · n sei pq + aki n fumfa dis q a dll n ijetou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lincolnthom 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 · nossa cra funfo 100% vc é meu eroi vlw mesmo !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NubiBeErre 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 · PS: ta dando DC, deu um mini patch ta funcionando de alguem aki? passa uns 10 segundos e ja cai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noopzz 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 · Bom galera postei em duvidas lá e vou postar aqui para que leiam tbm quem quiser...O jogo abre em janela né,mas quando começa o jogo mesmo (a partida) ele roda em tela cheia,so que de qualquer forma ele num minimiza certo? ~ Então eu achei esse programinha aqui,que se vc instalar ele,vc consegue minimizar o jogo e qualquer coisa tbm,basta ler as opções dele,mas ele vem com as seguintes: SHIFT + ESC minimiza a janela em que vc esta (no caso o jogo) e SHIFT + CTRL + R restaura todas as janelas,para quem tiver duvida é so ver no link aqui,e ler as opções... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Espero ter ajudado,vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiaquinhocv 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 · AI AMIGO VC SABE PORQUE SEMRPE APARECE ISSO QUANDO DO START PRA ENTRA NO JOGO AI APERTO O ( SkatopiaVIP.exe - ) MAS AI SEMPRE APARECE ISSO DIZENDO QUE NÃO FOI POSSIVEL ( ASSIM QUE APARECE - COULD- NOT- INJECT. DLL ) VC SABE PORQUE ACONTECE ISSO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredzaghi 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 · aff manu sempre e cmg isso eu fiz tdoo certinho ai quandu eu do game start aparece ERROR COULD NOT INJECT DLL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heavinho 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 · Realmente testei aqui e está dando DC, independentemente de copiar os arquivos para pasta do CA ou não. Mas valeu mesmo pela ajuda. Se tiver ou conhecer um que não esteja bugado favor enviar para nós. Valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabricio66 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 · muito bom 100%funfando :):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boywalace 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 · cara parabens funfoo direitinho:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlexMat1967 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 · Desinstalei o anti-vírus e finalmente funfo... porém entro no jogo e... DC !!! Que saco ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DUDUKAOS 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 · conteúdo cheio de VIRUS.....mesmo q tinha no TEAM-SPEAK....mas fika a criterio de voces....ja q o moderador ainda naum deu closed...... sem mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NubiBeErre 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 · Não é pra desinstalar o antivirus, só limpa o arquivo e desativa quando abrir o CA, mas depois já ativa q num da nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mayconpai 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 · ow pq aki fica dando erro ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandro232 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 · :D Valeu Oeder funfando 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Showmem 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 · vlw mam ta funfando 100%. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ant_carv 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 · :):):):):):):):):):):D:D:D:D 100% funfando! tela cheia e tudo completo. pra mim merece um fixo! e o avira não detectou nada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maozinhaH 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 · manoo fika dando erro ( nao pode injetar o DLL ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados