FuraolhoRJ 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 · Oeder, ve se vc pode me ajudar amigo. Baixei tudo o que foi pedido normalmente, desliguei o meu anti virus como vc recomendou, pois trata-se do avast tudo certinho, apos todos os procedimentos, abri o skatopia´s vip e logo após abri o combat arms ai ele mostra aquela telinha do lado acima do relogio do windows abre a telona e fecha o programa sem nenhum comando. Será que vc pode me dar uma luz do que pode estar acontencedo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Quickboom 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 · minha opinião é a seguinte : esse hacker vai estragar o game.. tava muito legal jogar sem hacker mas ja que são poucos com consciencia não vou ser burro de morrer pra hacker vo joga com um também =/ naum vou nem agradecer.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
taramps 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 · Awe lek agradecido mesmo pelo hack!!1 muito bommm!!! abraçoss!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuizETI 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 · aii blz mais o aquivo .exe n executa aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trevormore 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 · ou no meu computador todo hack q baixo pra combat arms da erro de inicialização alguem sabe responde o por que??? se alguem souber me ajuda pliz vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Shadow~~ 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 · algueem me diiz oque eu estoou fazendoo di errado !! .... eéeo seguinte ..eu extraio o hack,abro a pasta "DLLS" pegoo aquelees 2 arquivos que estao laa dentroo e colo na pasta do Combat Arms ... so que quando eu clico pra abrir o Hacker da um error!alguem sabe me diizer oque eu estoou fazendo de erradoo ??? ~~Obrigado~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frodo0800 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 · isso funciona nas versoes atuais? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Onovato2 10 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 · Funfo aki! Certin seis q nao pois os aqrkivo certo ''''eu accho''' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ansaldi 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 · cara nota mil ta funfando sem dc maravlha parabens vakeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonas1532 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 · kra eu to o msm problema do cara la eu abro o rack direitim ai na hora de entra no jogo aparece isso Could not inject dll eu ja tentei abri quando o hack shield esta carregando mais do msm jeito da isso vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frodo0800 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 · nao deu dc mas quanto aperto insert aparece um quadrado preto e mostrando misc ,3dnum sei oq e um troço e fala que ta of ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pramatar 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 · então , eu tenho Antivir , não da nada esse aviso né ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXGlaucoXx 1 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 · então , eu tenho Antivir , não da nada esse aviso né eu também tenho o então Antivir e não deu nenhum problema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
O Viciado 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 · cara ta dando error: '' cound not inject dll'' me ajuda poxa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vieira1987 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 · Ta osso véi Até consegui instalar, ai o jogo abre em forma de janela oq mas quando vai começar a carregar aparece uma msg "not ingeted dll" fiz tudo certinho, aie meu brother?:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sdadasdads 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 · Poxaaaaaaaaaaa me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dominador157 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 · Amigo, isso é problema com o seu DirectX. Pois, o Combat Arms possui uma textura do DirectX atual, pode ser que a tua versão do directX esteja desatualizada, e então causando conflito. Pois é problema com a cominicação entra a textura e o aplicativo. Leia o inicio do tópico e baixe os requerimentos, incluindo o DirectX la, que sua problema vai terminar. ou eu baxei o DirectX End User Runtime e apareceu um monte de trem o que eu faço com eles? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thuglifebr 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 · É o seguinte, se colocar os *.dll na pasta do combat num dá DC, nom entanto só joga com a tela reduzida, como diz noso amigo do post fixo aê....................aí se tu tirar os *.dll da pasta do CA dá DC rapidinho.......... Testei.....e é isso Abs nobbbbaiada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vovojrca 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 · Funfa muito bem, muito obrigado, merece up, up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megaXmanga 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 · vlw cara funfando 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juao89 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 · aff isso ai nem funfa quando nao da erro de dll e quando entra nem aparece nada de xit so fica alta conf de video do jogo kkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zanelotti 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 · funfa sim irmao eu to usando e naum deu dc o unico problema eh que naum fica em tela cheia!! e iso atrapalha um pouco!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dominador157 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 · responde ae mano cara ta dando error: '' cound not inject dll'' me ajuda poxa[/size] eu tbm keria saber pq ta dando esse erro e eu ja baxei o DirectX End User Runtime ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julyanamaia 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 · aff isso ai nem funfa quando nao da erro de dll e quando entra nem aparece nada de xit so fica alta conf de video do jogo kkkkkk pelo amor de Deus.... Se é burro ou que 1 real... Cara Le o topico do hacker pelomenos umas 3 ou 4 vezes... Depois de le voce notara que tem uns programinhas la para voce usalos... e ainda umas dicas bouas para resolver seu problema... Caramba meu parece os mesmo assunto do outro hacker... Pelo amor De Deus... Configura sua placa de video... Formata o seu pc... estala os programinhas... desinstala seu antvirus... e usa apenas o AVAST que é bom.... configura a configuraçao do video da area de trabalho... Verifica se o hacker ou o combat arms estah abrindo com resoluçao baixa... E se nao der certo tudo isso e mais o que o hacker pede para voce estala para utiliza-lo melhor... Entao pica o pé nessa jossa e vai compra um pc melhor e com a placa de video Melhor... Pronto acho que ajudei De Mais.... Obs... Copia as dlls e cole na pasta do combat arms... Pega o resto do hacker e joga tudo na pasta do combat arms... abre primeiro o combat arms... quando estiver carregando o hackershield... clica no hacker para abrir... Feito desse modo tenha um otimo Jogo Ajudei voces... Nao custa Nada Agradecer... Nao é... Um Beijao e Tenha um otimo Jogo By July Ana ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FuraolhoRJ 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 · O que acontece, fiz tudo conforme esta escrito no inicio do post diretinho, baixei tudo o que foi pedido para não haver erros. Quando vai entrar ele simplesmente não abre, entrei na pasta do combat arms e vi que esta gerando ( não me pergunte pq) um relatorio desses erros segue abaixo o ultimo relatorio: 2009/3/17 ----- 21:41:25 - CombatArms Debug Start! Exception code: C0000005 Fault address: B6D3A6AB E80608:7C91003D ·Ÿ EAX:00000000 EBX:00196501 ECX:FFFFFFFF EDX:B6D16108 ESI:0000000B EDI:B6D16108 CS:EIP:001B:B6D3A6AB SS:ESP:0023:0012E428 EBP:00000000 DS:0023 ES:0023 FS:003B GS:0000 Flags:00210286 Call stack: Address Frame Logical addr Module Call_Static[0]: B6D3A6AB 00000000 0000:00000000 Espero que isso possa ajudar a solucionar o problema não só no meu mais nos demais que etão tendo dificuldade. P.S.: Não sei se é geral, mais mesmo se eu não inicializar o programa hack eu não consigo abrir o combat arms!!!! Help-me ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados