mikevieiradasilva 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 · Nome do Sistema Operacional Microsoft Windows 7 Professional Fabricante do sistema Gigabyte Technology Co., Ltd. GA-VM900M Processador Intel® Pentium® Dual CPU E2160 @ 1.80GHz, 1808 Mhz, 2 Núcleo(s), 2 Processador(es) Lógico(s) ID da Placa Mãe 08/14/2007-P4M900-8237S-6A7L8G10C-00 Valendo 10k de cash mas me ajudem' Standard VGA Graphics Adapter modelo da placa de video ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cacetehacker 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Baixe o everest... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikevieiradasilva 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 · baixei e achei isso Nome do Sistema Operacional Microsoft Windows 7 Professional Fabricante do sistema Gigabyte Technology Co., Ltd. GA-VM900M Processador Intel® Pentium® Dual CPU E2160 @ 1.80GHz, 1808 Mhz, 2 Núcleo(s), 2 Processador(es) Lógico(s) ID da Placa Mãe 08/14/2007-P4M900-8237S-6A7L8G10C-00 Placa de video Standard VGA Graphics Adapter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Wolf~* 3 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 · Esta na área errada. Mas tente procurar no Google com referencias da placa o driver. Céad míle fáilte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' HαzαяD ~ 3 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 · Mano, área errada novamente -.- Aqui é só para postagens de HACK para GUNBOUND! @Reportado É impossível achar um driver da sua placa de vídeo se você não falar o nome da sua placa mãe, eu não quero saber o ID da sua placa, mais sim o NOME da sua placa mãe ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadowzen 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agora o resto é com você. SE AJUDOU AGRADEÇA ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikevieiradasilva 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 · Gigabyte GA-VM900M v2 ae minha placa mãe / acham esse aqui tbm pf VIA Chrome9 HC Acelerador 3D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chewbacca' 50 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 · # Requisição de fechamento do tópico. # Motivo: Tópico em Área errada. # Qualquer comentário abaixo será Reportado como Spam. "Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lacy 6 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 · Atenção! Seu tópico encontra-se na área errada. Leia as descrições das áreas antes de postar . Leia as Regras do Fórum: Regras Web Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados