matheusc4 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · =/ nao axei mt "CONFIAVEL'',mass nem testei com medo aki, os que falaram que funciona tinham poucos posts intao fikei com medo de que seja fake's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jogadeiz11 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 · não uma coisa eu te garanto, não criei NENHUM fake pra postar comentarios e isso não te risco, só que está tendo problemas em win7, por causa do random memory address, mas tem isso apenas em win7, ja estou resolvendo, ja achei os pointers e tudo bem, só tenho que resolver um pequeno problema de espaço no texto e upar novamente, no mais está totalmente 100%, essa versao 9.10 que deixou os address randomicos em win7 que fudeu, porque não havia percebido que estava randomico larguei o address normal, mas acho que amanha ou depois de amanha ja posto a versao certinha! agurdem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jogadeiz11 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · ATUALIZADO, AGORA FUNCIONANDO EM WIN7 SEM ERRO NENHUM!! o address estava randomico e muitos estavam encontrando uma senha incorreta, isso é porque estava para ler apenas os 2 endereços da senha e da acc, mas como não ficava no mesmo lugar, tive que pointear, agora está 100% sem erro ALGUM, em nenhum windows! se você baixou a versão anterior, baixe essa nova! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
waarp 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · que ridiculo isso nem da pra usar direito pra que vou querer hackiar alguem que usa meu pc? e em lan house nem da pra baixa isso pq é cheio de virus! o objetivo disso é vc ser traira com seus amigos e hackiar eles e encher seu pc de virus? ah para ne ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jogadeiz11 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · cara.. se não vai testar nem comenta, só isso. cheio de virus? -.- detecta em 5 só, sendo que de anti virus que usam só o avira, pq nod, panda, avast, avg, NENHUM pega. em lan mal tem antivirus, não ia pegar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jogadeiz11 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1320587 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · Irado mano, funcionou =D, so que tipo, funcionaria se eu botasse no pen drive e levasse no pc na pessoa que eu quero hackiar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jogadeiz11 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · claro que vai funcionar :D mas lembrando que só na versão atual do tibia né ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1027929 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · Não usa gente isso hackea suas contas quando clicado revelar ele manda para um email a conta. Usuário reportado. http://www.webcheats.com.br/forum/tibia-downloads-cheats/997920-hackiando-contas.html <<< Olhem voces mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jogadeiz11 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · nem comento esses usuarios difamando o programa, de boa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jogadeiz11 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · estão falando que meu programa contem virus.. primeiro que se contesse esses kls como ardamax ou coisas do genero, detectaria em 30 antivirus nao em 5 -.- segundo- baixe o programa e faça o que ele falou de procurar por @gmail e veja se irá realmente achar -.- agora para de difamar o programa que eu postei só para ajudar os membros do forum! vejam vocês mesmos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jogadeiz11 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · porque agora ninguem fala mal do programa? porque não postam a screen com o suposto "@gmail"? -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jogadeiz11 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · moderador, poderia por no fixo né? fecha quantas vizualizações e quantos ja baixaram ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SasukeWC 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · Conteúdo Suspeito. Não Recomendo Baixar , Poderá Ser Prejudicado. Sem mais, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
இ°ღ•0●•٠ Gaby ٠•●0•ღ°இ 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · Achei esse programa no site oficial, jaja do edit e coloco o site. Vi a source do progama, nada de perigo. Tbm testei aki, isso é um ótimo programa. Eu posso usar esse programa pra hackear pessoas tbm, so monto outro que faz abrir esse oculto, dai ele vai revelar a conta, e enviar pro meu email. Facil =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuelholima 1 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · Achei esse programa no site oficial, jaja do edit e coloco o site. Vi a source do progama, nada de perigo. Tbm testei aki, isso é um ótimo programa. Eu posso usar esse programa pra hackear pessoas tbm, so monto outro que faz abrir esse oculto, dai ele vai revelar a conta, e enviar pro meu email. Facil =) Como assim? '-' Voce achou um site oficial desse mesmo programa que o usuário JOGADEIZ11 está postando aqui? E está dizendo que pode fazer comq esse programa pode ser editado e que abrirá 2, o programa original e um que vai enviar o login e password para voce? "Estamos unidos pela punheta!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jogadeiz11 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · gaby esse programa foi desenvolvido POR MIM!! NÃO EXISTE OUTRO IGUAL! quer te mando screen com ele aberto no delphi. -.- então não fala besteira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuelholima 1 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · Eu kero, eu tbm to uzando o delphi pra fazer uns negocios ake "Estamos unidos pela punheta!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jogadeiz11 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · quer o que? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuelholima 1 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · uma screen com o programa aberto no delphi '-' "Estamos unidos pela punheta!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jogadeiz11 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · feliz agora? obs: esses botões a mais que tem ai, que não aparecem, eu coloquei invisiveis, pra qnd clicar no revelar esses botoes inviveis recebem um click pra revelar o password como diz o botao ali, mas essa é a source do programa e repito NÃO EXISTE OUTRO IGUAL até poderia botar o codigo do button password no de revelar, mas acho mais facil criar um button pra cada função e depois dar um click em apenas 1 botao feliz então? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cpktntw12 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · fasa um hacker melhor por que esse tem muito hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark Furious 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · Pessoal a unica maneira de hackear é este programa --> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não irei escrever 1 tutorial gigante aki se kiserem ta aki, se kiserem tutoriaia ve na net!. Não tem scan porque o virus total nao deu conta de scanear tudo pq era muito grande. Gostou ? custa dar mais REP ? CREDITOS:Turker By: Anubbys ~ Rullez ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardokaky 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · eu tinha visto em outros fóruns você jogadeiz11, e estavam dizendo que com isso ai você hackiava as pessoas, mas nao vou julgar sem saber ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lawrence112 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · não está dando pra baixar.....ele fala ke o computador não pode ler o arkivo,alguem me ajuda?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados