jogadeiz112 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · cada um usa do jeito que quiser apenas postei pra quem precisar e não quiser baixar keyloggers par fazer isso porque é muito mais facil e só pega a conta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizred2 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 · o meu funfou perfeitamente '-' mt bom velho como vcs fazem esses hackers?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jogadeiz112 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 · opaa valeu ai sempre bom ler/ouvir isso que bom que gostou :D espero que tenha sorte ai fiz usando C#, antes era usando delphi isso é programação :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bronh22 1 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 · UAHSUASHUASH maaaldade , testei deu certo mais tive dó do meu parcero AUSHUASHUASH ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jogadeiz112 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 · aaah, se o cara ja te roubou ou fez alguma coisa ai foda-se pega mesmo :D AHUAHUA agora se não, ai acho melhor não mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jogadeiz11 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 · Opaa voltei.. tinha sido banido por post duplo :x vou atualizar o topico agora com o video da nova versao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yogotibia 6 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 · Erro meu. Desculpe - Tópico Reaberto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jogadeiz11 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 · Obrigado quando se erra é sempre bom adimitir os erros.. sem recentimentos obrigado de novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VendasPT 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 · tu q programou mesmo então? O; mooh da hora, acho q vo aproveita e vi teu topic la na off topic do mais força fal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jogadeiz11 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 · foi sim que bom que gostou :D vou estar postando coisas mais avançadas daqui uns dias :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jogadeiz112 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 · ninguem ainda me explicou porque tomei ban no jogadeiz11.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokeras 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 · eu baixei o programa, mas vi que o usuario está banido.. mas ja faz muuuito tempo que baixei se não fui hackiado é porque não tem haver com o programa, certo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilheermeeh 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 · Nome = Mu Skrillex Reset = Acumulativo Versão = 97d+99 S4 Experiencia = 5.000 Drop = 90% Bug Bless = Online --------------------------------------------------------------------------------------- Bless = Vende Soul = Não Vende Chaos = Não Vende Life = Não Vende --------------------------------------------------------------------------------------- Cada personagem criado ganha 3.500 pontos --------------------------------------------------------------------------------------- Pontos MG = 8 Pontos SM/Bk/ME = 5 --------------------------------------------------------------------------------------- Crie Sua Conta e Ganhe 5 dias de Vip --------------------------------------------------------------------------------------- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se USUÁRIO PUNIDO POR FLOOD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tico2011 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 · kd o donload ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jogadeiz112 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 · o link tá no topico, ora onde '-' é a primeira coisa de quem la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroka666 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 · Nossa vei fico showzaçooo ainda nao usei com ngm mas parece funcionar perfeitoooooo vls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jogadeiz112 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 · opaa valeu ai :D espero que consiga umas continhas valeus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jogadeiz112 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 · up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jogadeiz112 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 · up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jogadeiz112 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 · uup ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jogadeiz112 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 · uuup ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Du Sousa 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 · Isso tbm funciona para tibia 8.60 ot ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RonanDefensor 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 · Tem gente falando em processar e em denunciar ... eles nao pensam duas vezes q tao usando hack para roubar contas, pode ser ate com cash ou seja eh crime '-' fica esperto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jogadeiz112 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 · quem tá hackiando? eu apenas postei um utilitario use do jeito que quiserem não estou obrigando ninguém a baixar ou fazer uso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jogadeiz112 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 · uup ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados