Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

como bugar a arvore de talentos

Compartilhar

Posts Recomendados

Vou ensinar a como bugar a árvore de talentos.

Este bug serve para abrir todos os talentos de todos os chars (menos os de cash, tipo aquele que o lass solta um Caveira na 3 Skill)e os skis de cash não e funcionais em pvp so em missão !

Bom, vamos começar!

Primeiramente você tem que ter um cheat com canal hacker eu vo usar kernel trainer mas se vcs queserem eu tbm to disponibilisando ele no final do topico

1º Abra o Kernel Trainer e logue-se normalmente

2º Entre no Grand Chase e Logue-se normalmente também

3º Entre em um servidor, e quando aparecer o mapa mundo, vá no cheat e selecione a caixa "Canal" e mude o valor dela para 5

95090560.png

4º Depois disso, vá no praticar, selecione qualquer personagem e adicione os talentos que vc quiser, depois e só clicar em ok

44643773.png

5º Quando estiver no jogo, saia, e você perceberá que voltou para a tela de PVP no Canal Expert (NÃO OLHE SUA ÁRVORE DE TALENTOS AINDA)

6º Agora vá em qualquer missão (você tem que ser o lider), e saia logo após carregar a missao (eu por exemplo, vou floresta do desafio)

49389705.png

7º Pronto, agora olhe sua arvore de talentos e veja que estará tudo liberado para todos os chars.

97443666.png

OBS: Voçê terá que fazer isso toda vez que entrar no Grand Chase ou quando mudar de servidor porque as alterações serão desfeitas.

-----------------------------------------------------------------------------------

kernel trainer:

Removído!

se não consiguir loga use essa acc => usuario:123 senha:123

olhem eu não descobrir isso eu so troçe pra web cheats

podem baixar esse hacker ta limpo to usando ele aqui ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom cara, funciona mesmo, levo meu thanks :]'

-------EDIT---------

usei o pcheats 9.0, pra fazer ele funcionar ainda, o nosso amigo edgarfox tem um tutorial que funciona clica pra ir pro tutorial http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/970483-pcheats-funfando.html

Link para o comentário

Mano vc esta na área errada,a área certa seria grand-chase-dicas-tutoriais

@ Topic

até que ficou legal com SS's e bem explicativo mais ja sabia

mais obrigado por compartilhar

Abrasz

mas tipo se eu coloca-se nessa area acho q ficaria erado pq tambem tem cheats pow assim fica complicado =/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.