MazEfek 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 · Não me xinguem, é meu 1ºTópico aqui no WC Irei falar sobre CosmoPax: é um ambiente virtual cheio de salas, chat e bem divertido. Com avatars estranhos, feitos por letras, símbolos e números, você será personagem virtual, fará novos amigos, comprará objetos e se tornará famoso em um “mundo cibernético cheio de mistérios e segredos” Agora sobre o hack:Para que serve?:Sabe akeles pontos q vc ganha nos joguinhos altomaticamente mesmo ficando parado,intao com esse hack voçe ganhara ele so q atté 400 vezes + rapido... introduçao:instale o cheat engine e abra..Depois clique no computadorzinho com uma lupa emcima la no canto esquerdo emcima...(esteja com a conta logada no cosmopax de preferencia no internet explorer)...Agora selecione o iexplore.exe(se voçe usa mozila firefox selecione firefox.exe)Agora siga os passos a frente muito simples 1-Clique em Enable SpeedHack 2-No lugar de 1,0 Coloque 350 (max 500 mas pode travar o jogo) 3-clique em set speed 4-Nakeles joguinhos o max de $ q voçe ganha parado e 200(que com isso voçe ganhara rapido) intao e so voçe sair e entrar cada vez q completar 200 100% Livre de Virus TesTado Funcionando Metas: All chars lv 35+ [x] Elesis 75 [ ] Colar do Gelo pra arme [x] Ser moderador da area Grand chase[ ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avoaema 0 Postado 30 de Março 2009 Compartilhar Postado 30 de Março 2009 · Mais como faz o Download do Hacker Engine ? Mais como faz para baixar o hacker engine ? manda o linck do site? :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MazEfek 0 Postado 30 de Março 2009 Compartilhar Postado 30 de Março 2009 · Ta ake o link : DOWNLOAD CHEAT ENGINE ------------------------------------ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LPdoido 0 Postado 31 de Março 2009 Compartilhar Postado 31 de Março 2009 · Aff nao to conseguindo baixa:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipebichos 0 Postado 31 de Março 2009 Compartilhar Postado 31 de Março 2009 · tem que da closed nao tem scan Metas: ter todos os personagens(X) ter 4 classe na arme e na elesis( ) sacanear os noobs(X) denuncia os amigos hack que não me ajudam(X) perder pra todo mundo no Coliseu(X) ter todos os perrsonagens nivel 30( ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurilevien 0 Postado 2 de Abril 2009 Compartilhar Postado 2 de Abril 2009 · vírus mano vai se rala!:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo_32 0 Postado 15 de Abril 2009 Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 · :confused:nao ta indo o download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagoebruna 0 Postado 30 de Abril 2009 Compartilhar Postado 30 de Abril 2009 · nao entrem , e virus post ruim...:mad::confused::( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mvp 0 Postado 2 de Maio 2009 Compartilhar Postado 2 de Maio 2009 · vou testar :D mt bom, no meu prestou vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shock007 0 Postado 6 de Junho 2009 Compartilhar Postado 6 de Junho 2009 · bom de mais :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Parrudu 0 Postado 20 de Junho 2009 Compartilhar Postado 20 de Junho 2009 · Cara virus eh o seu pc como um todo nom tem virus nisso nom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bidbiel 0 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 · Closed:d:d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lu701 3 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 · cosmopax cheat engine e 500 pixons rapido do cheat engine abre ocheat engine e cosmopax faz o login vai em Enable speedHack coloque 350,0 depois vai em um jogo joga e ganha rapidinho pixons. O meu hackr de 500 pixons é assim o: esse site é que ganha É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ai vai em um jogo no cosmopax e la em cima aonde ta o site digita assim o javascript:ganharPixon(500) e depois da enter xau gente e meu primeiro post no WB deu certo comigo isso xau valeu:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ou0014 0 Postado 1 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2009 · como usa o raker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orbit1414 0 Postado 7 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2009 · eu nao consegui instala so faze download:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jcklw 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 · e eu tou baixando depois eu vou testa se pega vai ser bom:D e num :e[DOWN][DOWN][/DOWN][/DOWN]k: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malacrida123 0 Postado 4 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2009 · ótimo:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas4712 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 · este hack ainda esta funfando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor2pac 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 · nao e virus e o menho hack do mundo e do pais:eek::D:D:D:cool: seu burro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renansardi 0 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 · lol:(:(:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragonoide25 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 · Cara bom d+ o hack funfou aqui e sem virus nenhum vlw ai pelo hack :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CalloffDuTY 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 · O link não entra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruto anime 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 · ... link nao entra e tem virus nessa $#¨%$ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bkkakashi 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 · Ow onde q eu vejo o nivel do personagem ????????????????????????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafinhacia 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 · naao vi nada que Mostra os HACK ai --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados