anderson_16 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 nuss 2 att hoje ja que o Gc Atualiza porque Será isso ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pandaclow 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 aqui em casa está acontecendo a mesmo coisa... mas eu acho que é por conta do hacker... creio eu que o mal uso do ativador do pcheats... acaba dando um delet em stage...main.exe pode ser isso mas pode ser que não!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hard 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 é por causa dos hacks. bom e o sistema elo, ta catando muito rápido os pet. entende agora? é os hacks. abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -FireWork s'. 1 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 é por causa dos hacks. bom e o sistema elo, ta catando muito rápido os pet. entende agora? é os hacks. abraços! Entaum Quem Ja Pego Pet vai ter A Conta Banida?Dizz Qeu Não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hard 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 @-FireWork s'. Claro que não velho. eu sempre catei com hacks =) e nunca tomei ban! rlx. é assim mesmo! abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 soquerogold1 7 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Bom e pelo motivo de voçê usarem esse hacks que modificam suas pastas do gc,e aconteçe esse varias ''atualizações'' no seu Gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
anderson_16 0
nuss 2 att hoje ja que o Gc Atualiza porque Será isso ??
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados