Buh.S 15 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 · Olá! Ja faz um tempo qe surgiu a ideia de criar este tipo de topico. (Tá, parece que eu andei acumulando muitas ideias, princpalmente depois do topico WC Girls) ;~ Mas agora não só envolve as mulheres da WC, este é pra todoos! Poste uma PlayLista (Listinha de musica) que você curte ouvir durante o tempo que fica de bobeira, ou quando esta conversando com seus amigos, ou até quando acessa o forum. A minha é esta aqui: Buh's PlayList 01- Paris Hilton Feat.Wisin y Yandel - Star are blind 02- Don Omar - Conteo 03- Layo and Bushwacka - Love Story [Tim Deluxe remix] 04- Caesars Palace - jerk it out 05- Global Playboys - The sound of San Francisco (Royal Gigolos mix) 06- Madonna - Give It 2 Me (Paul Oakenfold Edit) 07- Estelle feat Kanye West - American Boy (remix) 08- Teriyaki Boyz - Tokyo Drift (Fast & Furious) 09- Lady Gaga- Poker Face (Dave Aude remix) 10- Mylo - Drop The Pressure Minhas musicas preferidas! Mostre o seu estilo musical! ;D Tive tbm a ideia de fazer um upload da playlist, pra sei la, se alguem quiser baixa-la ta ae! >> Download << É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Senha: buhswc aTÉ BeijãO da Buh.S (Just Enjoy!) ;~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 2 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 · Minha Vez. Soh Musica Calma Ake. 01 - Move - Thousand Foot Krutch 02 - The The Nameless - Slipnkot 03 - Kick It - Peaches 04 - Nothing Else Matters - Metallica 05 - Before i Forget - Slipnkot 06 - Santuary - Cavaleira Conspiracy 07 - Duality - Sliknot 08 - Happy - Mudvayne 09 - Ultra-Violent - Caveira Conspiracy 10 - Determined - Mudvayne 11 - Its Dangerous Business Walking Out Your Front Door - Underoath 12 - Rock is Dead - Marilyn Manson 13 - Not I - Demon Hunter E Tem mais, soh que to cum preguiça de por. xDD. Dah uma Escutada que tuh vai gosta. Bye. I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pinduca23 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 · Well here it goes my playlist Vo por em ordem alfabetica AC/DC - TNT Black Label Society - Just Killing Time Bullet For My Valentine - Waking the Demon Disturbed - Shout 2000 Eric Johnson - Cliffs of Dover Godsmack - Mistakes Joe Satriani - The Extrimist Kevin Rudolf - Let It Rock Killswitch Engage - Holy Diver KoRn - Right Now Metalica - Fuel Metalica - Enter Sandman Metalica - One Pink Floyd - Wish You Were Here Slipknot - Psychosocial Slipknot - Before I Forget System of a Down - I-E-A-I-A-I-O Sytem of a Down - Aerials The Doors - Light my Fire The Offspring - You're Gonna Go Far, Kid The Offspring - Bloodstains The Vines - Ride Thousand Foot Krutch - Phenomenon Thousand Foot Krutch - I Climb Thousand Foot Krutch - The Flame in All of Us Turmion Kätilöt - Teurastaja Turmion Kätilöt - Verta ja Lihaa Turmion Kätilöt - Eläköön! Turmion Kätilöt - Härkä Velvet Revolver - The Last Fight Velvet Revolver - Slither Velvet Revolver - Fall to Pieces Velvet Revolver - Dity Little Thing Velvet Revolver - Set Me Free At last but not least! Weezer - My Name is Jonas Tem poquinha coisa, mais mistura de um rock mais pesado ate um rock mais melodico... Resumindo Rock xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buh.S 15 Postado 18 de Março 2009 Compartilhar Postado 18 de Março 2009 · Galera METALERA.. num tem ninguem que curta algo mais light não.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 2 Postado 18 de Março 2009 Compartilhar Postado 18 de Março 2009 · Ei, eu escuto todos os albuns de L'arc~en~ciel mas de ouvir e repetir varias vezes é COMING CLOSER - L'arc~en~ciel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buh.S 15 Postado 18 de Março 2009 Compartilhar Postado 18 de Março 2009 · L'arc~en~ciel.. nunca ouvi falar.. traduza..?! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 2 Postado 18 de Março 2009 Compartilhar Postado 18 de Março 2009 · Significa, O Arco Iris em Frances, Ganhou 5 premios seguidos de melhor composição... Muitas pessoas conheçem essa banda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Laviinia~ 0 Postado 18 de Março 2009 Compartilhar Postado 18 de Março 2009 · Haa´não tenho vergonha de me expressar...Gosto de todas as musics do jonas brothers<3...xP e de todas ai que a Buh faloo haha' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zambi123 0 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 · Nao gosto muito de musica pesada muito chato Mas tem umas que eu gosto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buh.S 15 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 · Haa´não tenho vergonha de me expressar...Gosto de todas as musics do jonas brothers<3...xP e de todas ai que a Buh faloo haha' ainda bem que é dos Jonas Brothers e não mais do RBD! ;B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*SmiLey~ 0 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 · Belexa go rock mesmo comigo 1° The number of the beast -Iron maiden 2° Run to the hills- Iron maiden 3° Before i forguet - Slipknot 4° One- Metallica 5° Iron maiden - Iron maiden 6° Bead it- Michael jackson <--- (michael jackson :D) 7° Closer- Lacuna coil 8° Nemo- Nightwish 9° The evil that men do- Iron maiden 10° Jump- Van halen Ufa acabou :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buh.S 15 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 · uuuh! tem gente que gosta de pedofilos! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaguyaa 0 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 · vamos La ;D 1 - grupo disfarçe e mc lanny - pega pega 2 - Ornella di santis e Belo - Agenda 3 - jay - z feat. Link park 4 - Kardinal Offishall - Dangerous Remix ft. Akon & Sean Paul 5 - Akon ft. Snoop Dogg - I Wanna Love You(Clean) 6 - Neyo - Miss Independant 7 - Lil Wayne - Lollipop Snoop Dogg - Sensual Seduction Buh so mas light *-* ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BONDD 0 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 · Nirvana-Todas The Hives-Todas Red Hot Chili peppers AC/DC Led Zeppelin-Stairway to Heaven Blink 182 The Vines Arctic Monkeys Jet Muse The Strokes Franz Ferdinan Blur RadioHead Coldplay Beatles White Stripes entre outros... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StronghtPhoenix 0 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 · 1-Black Sabbath- Iron Man 2-Deep Purple- Smoke on the Water 3-Dragon Force- Through the Fire and Flames 4-Dragon Force- Heroes of our times 5-Guns 'n Roses- Welcome to the Jungle 6-Slipknot- Duality 7-Slipknot- Before i Forget 8-Pink Floyd- Another Brick in the Wall 9-AC/DC- Back in Black 10-Legião Urbana- João de Santo Cristo(xD) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pinduca23 0 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 · u.u Ah galera aqui do forum parece gosta de ROCK, que vai do melodico, até o metal =DD Tzaoo tem um monte de musica que o povo falo ae que eu nao citei, Arctic Monkeys, Dragonforce, Deep Purple Mais Buh eu nao so metalero o.o.....Eu so ecletico (gosto de ouvir de tudo) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buh.S 15 Postado 20 de Março 2009 Compartilhar Postado 20 de Março 2009 · u.u Mais Buh eu nao so metalero o.o.....Eu so ecletico (gosto de ouvir de tudo) Eclético então gosta de algo desde funk, pagode, samba, Xuxa's Music, HSM e RBD.. até 50 cent, Gun's, Slipknot e Iron Maiden ??? ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pinduca23 0 Postado 20 de Março 2009 Compartilhar Postado 20 de Março 2009 · Uhum.... Tipo eu escuto, mais nao so viciado em xuxa rbd essas coisas Tendeu ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 93 Postado 20 de Março 2009 Compartilhar Postado 20 de Março 2009 · Xuxa humilha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hirani 2 Postado 20 de Março 2009 Compartilhar Postado 20 de Março 2009 · Hmm eu tenho um gosto bastante diferente eu acho...nao tem uma ordem..pois gosto de todas: 1°Iron Maiden - Powerslave 2°Iron Maiden - The nunber of the beast 3°Iron Maiden - Todas as outras :P 4°Nirvana - Polly 5°Nirvana - Smell like teen spirit 6°Nirvana - Todas as outras xD 7°Guns n' Roses - November Rain 8°Guns n' Roses - Sweet child of mine 9°Led Zeppelin - algumas.. n lembro o nome xD 10°Claudia Leite - *-* ADORO(ela eh mt gata :P) 11°VARIAS OUTRAS ^^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Bean* 0 Postado 21 de Março 2009 Compartilhar Postado 21 de Março 2009 · Nossa so musica americana e uns rock paulera....odeio rock =/ Eu curto samba, pagode, rap, funck, black, psy, pop reagge....nao da pra cita os grupos a lista ia fica gigante =P Pelo jeito so eu ouço musicas brasileiras aki UAUIHAuihaUIHAiuia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buh.S 15 Postado 21 de Março 2009 Compartilhar Postado 21 de Março 2009 · Pelo jeito so eu ouço musicas brasileiras aki UAUIHAuihaUIHAiuia não.. o Hirani ouve Claudia Leite.. ;D e deve ter alguns outros membros.. pq tem muito download de musica do NXZero, de uns Funks.. aqui na WC ;~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davi500 3 Postado 21 de Março 2009 Compartilhar Postado 21 de Março 2009 · Eu gosto de Racionais o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StronghtPhoenix 0 Postado 21 de Março 2009 Compartilhar Postado 21 de Março 2009 · Funk eh pra bandido, so tem musica retartada com letra xingando ou falando d pegar mulher e o kra fala com voz baita estranha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buh.S 15 Postado 21 de Março 2009 Compartilhar Postado 21 de Março 2009 · Funk eh pra bandido, so tem musica retartada com letra xingando ou falando d pegar mulher e o kra fala com voz baita estranha nossa que preconceito.. sei la de que classe social vc vem, mas sua resposta é muito imoral e antietica.. Daqui a pouco ele diz que POP é pro pessoal gay, que Pagode é pra vagabundo.. que Rock é pra vicidos em drogas.. etc etc u.ú reflita antes de comentar algo tão preconceituoso.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados