38225009 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 · NEW HACKE (funfa 100% sem lag sem bug) Função No reload (Auto-On)=sem recarregar NoWeaponDelay (Auto-On)=pega a arma rapidão NoGrenadeDamage (Auto-On)=nenhum dano granada NoScopeOverlay (Sniper - Auto-On)=sem sobreposição de escopo ShotGunSpread (Auto-On)=shotgun spread OneHit -(F12)=da erro em HM,MM,TM. NoWeaponWeight (Auto-On)=nã sei LessRecoil (Auto-On)=menos recoil LongKnife -(Auto-On)=faca longa WeaponRange -(Auto-On)=faixa de arma SingleFire (F10)=de tiro simples TESTADO em windowns XP,VISTA,SEVEN não testado... TUTORIAL Abra o injector casey injector.(DOWNLOADS NO FINAL DO TOPICO) em process coloque crossfire browse seleciona a DLL baixada. ponha manual. abra o crossfire de start e quando aparecer issu É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se clike no em inject ai aparecerá uma mensagem vc de ok e pronto divirta-se. download da DLL: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se downlaod do injector usado: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SE ALGUEM ME ENSINAR COMO EU POSTO VIDEO EU PROVO QUE FUNCIONA PERFEITAMENTE:lol: ADD EU NO CASO NÃO FUNFE. [email protected] to on agora só me ADD ╩CE ╚FUNFAR◘ `PLIZZ♂ AGRADEÇE AEW MANOL... ┼ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniornavarr 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 · ponha outro link para fazer download do dll e o injecotr link 4shared por favor rapidao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
38225009 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 · por que? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tauan1000 1 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 · alguem testou? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brujeria157 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 · testando jaja edito se e funcional!" fail nao funciona xtrap detectou com sucesso + 1 hacker ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
38225009 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 · bujeria não seguiu a tutorial direito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmack 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 · Testei tudo certinho e o HACKER não funciono apertei f12 e nada então. HACKER NÃO FUNCIONAL!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pila171 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 · No Meu Akie Não Funfou Então Esse Hack Não Funfa Mesmo Testei Todos Os Botões ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
✘Kakashi✘™ 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 · Hack não funcional,dá closed aki Se ajudei dá um thnks,Zp n custa nd Meta:(x)10 Posts ( )25 Posts ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados