*~Away! 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 · Como dito no tópico no fórum/Orkut >>Manutenção 29/06/11<< os novos "itens Ellia" foram divulgados pela KOG com o nome Ellia da Escuridão. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O visual (cor) foi alterado; Preço será de 1800 cash; Level 0; Status alterados para a Season Chaos. Atributos: Ataque 300 Defesa 150 HP 150 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Em resumo, as propriedades se adequaram à nova Season. Trazendo benefício em GP e uma leve diminuída no crítico. Estou super aliviado, porém satisfeito. E você o que achou dos novos itens do jogo? Não sei já foi postado se já foi desculpas DD: Por favor agradece ae :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermerambo 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 · Nuss que loco nao vejo a hora de vim pro bgc vou comprar todos obrigado por postar levo meus agradecimentos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hard 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 · Nossa, que loco esses itens é roxos... não vejo a hora de vir logo para o BGC. tomara que seja mais barato '-' abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-FireWork s'. 1 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 · Aff Propiedades sao um Lixo,O Os normais davao 300 atk esse da 99.N vou gastar Com isso,Ate os itens do elo sao melhores. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Away! 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 · Nossa, que loco esses itens é roxos... não vejo a hora de vir logo para o BGC. tomara que seja mais barato '-' abraços! Se sabe como a LUG é ne vai demorar pra caralhio :yes: Se eu souber de mais alguma coisa eu posto! Abraços (: Aff Propiedades sao um Lixo,O Os normais davao 300 atk esse da 99.N vou gastar Com isso,Ate os itens do elo sao melhores. WEEWIEWOIEOIEW'" Cara calma so que não tem coisa boa vai comprar :yes: Abraços (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 · Ufa. Se isso é oficial, to aliviado. São os mesmos atributos do Ellia normal, não vou sair prejudicado xD Só vou comprar esse anel, talvez. Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuslasse 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 · Pow Massa Msm,mais legal msm é essa sua imagem de perfil ae XD Megan Fox Owna ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 · @-FireWork s'. O que dá 99,são as propriedades extras...sabe,aquelas 4 que da para escolher? É isso... Resumindo são quase iguais aos antigos. Só são mais estilosos. Ja foram postados,mas não de forma tão completa. Thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 · Nossa bem legal cara Espero que venha pro BGC,mas se depender da Lug só daqui a 2 anos né ? Mas ai bem legal nos informamos sobre isso Valeu See yaa'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faber 1.735 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 · Não Achei muita diferença a Relação a Cor e sim nos Atributos. Se for o Mesmo preço de Cash, não compensa comprar =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
profano789 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 · disculpa galerinha da WC mais acho que vai ser troxa quem comprar e ja tiver full ellia vai gasta 1800 de cash sendo que vc ja gasto nos itens de ellia verdaderos assim acho quem compra o anel até tudo bem, mais compra tudo affz se mata né ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Away! 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 · Ufa. Se isso é oficial, to aliviado. São os mesmos atributos do Ellia normal, não vou sair prejudicado xD Só vou comprar esse anel, talvez. Bom,já que não jogo Grand Chase nem sei vo comprar! Se eu souber de alguma coisa eu posto aqui :yes: Abraços (: Pow Massa Msm,mais legal msm é essa sua imagem de perfil ae XD Megan Fox Owna[/color][/center][/size][/font] É tambem achei legal! É eu gosto muito da Megan Fox ainda mais dessa foto que aprece algumas partes :yes: Abraços (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
мล†эµร 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 · Aff..... estavo esperando algo melhor... mais fazer oque neh vo me contentar com esses ai... Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Away! 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 · @-FireWork s'. O que dá 99,são as propriedades extras...sabe,aquelas 4 que da para escolher? É isso... Resumindo são quase iguais aos antigos. Só são mais estilosos. Ja foram postados,mas não de forma tão completa. Thank's [/color][/size][/font] Hunm,eu gostei dos itens! é os antigos eu acho mais bonitos,e os stats sao as mesma coisa :yes: Abraços :3 Nossa bem legal cara Espero que venha pro BGC,mas se depender da Lug só daqui a 2 anos né ? Mas ai bem legal nos informamos sobre isso Valeu See yaa''[/color][/center][/font][/b] Bom,se já souberam da novidade acho que vem nesse ano ainda! Qualquer noticia que eu tiver sobre Grand Chase irei postar aqui :yes: Abraços :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
San36631 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 · Nossa! Denovo vou ver gente com itens ellia,e não vou poder compra :'( eu so tenho 1 iten di cash a Mascara do chaos pro zero e.e meu zero ta S+ haauhuahua,Mas ainda to trist.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Away! 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 · Não Achei muita diferença a Relação a Cor e sim nos Atributos. Se for o Mesmo preço de Cash, não compensa comprar =/ Nem,eu eu prefiro os acéssorios de Elia antigos! Mais se for mais barato e quem for noob é bom comprar :yes: Abraços :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Haseo 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 · Massa mano. Já que não vou sair pra porra de canto nenhum nessas férias, vou juntar o dinheiro da semana pra botar cash :D Valeu por compartilhar ^^ @OFF Adoro a Megan Fox. Acho que ela tava com frio aí... See ya' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Away! 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 · disculpa galerinha da WC mais acho que vai ser troxa quem comprar e ja tiver full ellia vai gasta 1800 de cash sendo que vc ja gasto nos itens de ellia verdaderos assim acho quem compra o anel até tudo bem, mais compra tudo affz se mata né[/color][/center][/size][/font] É,eu acho que tambem,quem tem os itens não compenssa compra,só o anel! Eu tambem que quem comprar é tonto :yes: Abraços :3 Aff..... estavo esperando algo melhor... mais fazer oque neh vo me contentar com esses ai... Abraçz É a LUG que com cada dia lança mais merda! Mais seila,porque estou me preucupando nem jogo mais Grand Chase :yes: Abraços :3 Nossa! Denovo vou ver gente com itens ellia,e não vou poder compra :'( eu so tenho 1 iten di cash a Mascara do chaos pro zero e.e meu zero ta S+ haauhuahua,Mas ainda to trist.... [/color][/font][/center] É,eu tambem não vou comprar! Não jogo nem mais Grand Chase e nem posso mais comprar cash :yes: Abraços :3 Massa mano. Já que não vou sair pra porra de canto nenhum nessas férias, vou juntar o dinheiro da semana pra botar cash :D Valeu por compartilhar ^^ @OFF Adoro a Megan Fox. Acho que ela tava com frio aí... See ya'[/color][/size][/font][/center] Denada Haseo qualque coisa é nois! Tambem ele é muito deliçia :yes: Abraços :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkwendel 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 · os itens são bem legaise bonitos,mais bem que o preço deveria diminui. vlw por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 · Muito caro e.e O Design ficou melhor do que de antes , mas o preço.... Obrigado por postar :) Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiNevez 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 · Esses itens são lixosos... Mais caros que o Ellia, e mais fracos... Vlw por compartilhar! Abçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 20 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 · Nuss que alívio ^^" Eu tenho os únicos itens que dão critico xD Anel da purpura e escudo de élia q ótima notícia ^^" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelnino 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 · Nuss q estranho vi isso a 2 mes no GCtales e ainda nao lançarao nem no KGC eu axo '-' sao bunitinhos mais ja q eu so GP user nao vo pode compra =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Naruto_Uzumaki-_ 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 · Isso é um alívio pra quem nao tinha dinheiro Ou nao comprou os itens de ellia agora Pois os atributos são quase identicos E os mesmos nao sairam perdendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camamu 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 · Oitma noticia são os mesmos atributos dos normais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados