-Haseo 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 · Olá galera da WC. Faz um tempo que não crio tópicos, férias agitadas '-'. Enfim: Eu estava na aba dos equipamentos com meu Jin, para aumentar o nível das runas. Quando dei por mim, os itens do meu Jin estavam com os itens do meu Zero :sarcastico:. Aqui está a SS provando: [/Quote] Cometa aí galera ^^ Até mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hard 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 · Nossa, que bug loko o.o ta com os itens do zero mas você ta usando o Jin que massa abraços!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Haseo 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 · Nossa, que bug loko o.o ta com os itens do zero mas você ta usando o Jin que massa abraços!!!! Poisé mano. Muito lol isso! É a primeira vez que acontece isso comigo '-' See ya' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanziNNh 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 · Vlw Msm mas eu não Jogo GC mas Vou espa lha para a galera da escola *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Haseo 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 · Vlw Msm mas eu não Jogo GC mas Vou espa lha para a galera da escola *-* Hmm, espalha lá mano. Por que você não joga GC? @OFF Seu primeiro post! U.U Membro ''virgem'' '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Away! 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 · Nossa mano o_o Bug legal :yes:,já vi piores tambem! Abraços (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 · Nossa cara nunca aconteceu comigo #QUEDÓ Mas se acontecer comigo eu posto postar uma imagem ? Mas espero que acontece Que sorte que você tem,mas a Lug é a única que supera nos 'bug' até... See yaa'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonvo 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 · kkkkk , que louco meu '-' LUG mostrando sua competencia ¬¬ obrigado por compartilhar abraços.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
taguchi97 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 · normal tipo isso acontece quando vc clica pra muda o personagem para ir ao plaza no caso voce estava no zero e quando clico na aba do plaza colocou o zero saiu dakilo sem entra no plaza e fico assim. Bug relaxo lvl up '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Haseo 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 · normal tipo isso acontece quando vc clica pra muda o personagem para ir ao plaza no caso voce estava no zero e quando clico na aba do plaza colocou o zero saiu dakilo sem entra no plaza e fico assim. Bug relaxo lvl up '-' Não mano. Não clikei na aba do Plaza '-' See ya' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 · Isso ja aconteceu comigo, e com o Jin(Coincidência?) Só que ele ficou com os equips da Lire e da Arme(foram duas vezes) Será que o Jin tem inveja dos outros chars? xD Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Haseo 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 · Nossa mano o_o Bug legal :yes:,já vi piores tambem! Abraços (: Gostei da Sign mano. Adoro a Megan Fox. Ela tava com frio aí... Nossa cara nunca aconteceu comigo #QUEDÓ Mas se acontecer comigo eu posto postar uma imagem ? Mas espero que acontece Que sorte que você tem,mas a Lug é a única que supera nos 'bug' até... See yaa''[/color][/center][/font][/b] Se acontecer com você pode postar sim mano. Isso ja aconteceu comigo, e com o Jin(Coincidência?) Só que ele ficou com os equips da Lire e da Arme(foram duas vezes) Será que o Jin tem inveja dos outros chars? xD Concordo ^^ O Jin deve mesmo ser invejoso. kkkkk. @OFF We love Hayley Williams! :love: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 · uehueheuhe. Tenso'. Jin invejoso...mas,poderia ser melhor. Se os equips aparecessem no jin Ou apareceram e eu n vi? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Haseo 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 · uehueheuhe. Tenso'. Jin invejoso...mas,poderia ser melhor. Se os equips aparecessem no jin Ou apareceram e eu n vi? [/color][/size][/font] U.U Aí seria REALLY tenso '-' kkkkkkkk. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
мล†эµร 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 · mais um pra coleção do BGC.... Será que existe bugs estranho assim também no KGC ? Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Haseo 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 · mais um pra coleção do BGC.... Será que existe bugs estranho assim também no KGC ? Abraçz Boa pergunta. É bom perguntar pra quem joga o KGC '-' O cursino joga KGC, depois eu pergunto a ele ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-FireWork s'. 1 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 · Lol Os Bugs Do Gc Tao **** Msm Vei esses Dias Vi o Olhos Do Zero *.* que Sao Muito Feios ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 20 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 · Trágico a lug nem sabe a diferença de zero e jin e.e Mas dps de alguns segundos voltou ao normal neh? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camamu 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 · Bug very tenso, mas como já disseram, já vi piores ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Naruto_Uzumaki-_ 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 · Um bug desse tipo tbm aconteceu comigo Só que todos os itens e o personagem desapareceu ;D Foi mto estranho' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Haseo 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 · @-FireWork s'. Eu já vi também =D @ptmxd Voltou sim mano ^^ @camamu Poisé @_-Naruto_Uzumaki- O.O' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Te_adoro_Amy 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 · Caracas, esse Bug eu não conhecia, muito Hilario mesmo... Obrigada por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
modulos 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 · KK q bug loko ja aconteceu com meu lass rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fr@nky1000 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 · nossa que bug do capeta,ja tive um quando meu dio tava com a voz do jin ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel963229 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 · LOL eita poha manolo q bug briza @_@ nossa que bug do capeta,ja tive um quando meu dio tava com a voz do jin ¬¬ isso pod ser talvez pq os narrodares sao kause os memos sem conta q eh o pessoal do pokemon e o yugioh brasileiro q dubla :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados