matheuzinhuvs 1 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 · Screenshot [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Créditos pela source: A source não é minha é do VBCodeMagic, a unica coisa que eu fiz foi traduzir. Créditos pelo post: Eu(Matheus Vicente) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinf 9 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 · @Tópic Cara eu acho que o lugar correto desse tópico seria em Criações. Mas o programa ta realmente muito legal, eu tenho um desses(só que + simples) feito em java ^^ @Área Criações Aproveitando o tópico gostaria de informar que a página Criações da área de Programação se encontra com virus =S Não consigo entrar na página que o anti-virus acusa de Trojan D: Espero que corrijam ou se o problema for aqui me ajudem, pois gostaria de futuramente postar alguns programinhas xD Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre_Vator 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · Se não é criação dele,não é em "Criações" que se posta.Afinal,não é uma criação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados