teus147 0 Postado 18 de Março 2009 Compartilhar Postado 18 de Março 2009 · como fasso pra bixa pelo virus total? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hayato 22.674 Postado 18 de Março 2009 Compartilhar Postado 18 de Março 2009 · Boa agradeci! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
materialismo 0 Postado 18 de Março 2009 Compartilhar Postado 18 de Março 2009 · nao gostei deu lag no meu jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcooreis 1 Postado 18 de Março 2009 Compartilhar Postado 18 de Março 2009 · Valeu precissava dos valores do Stages! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxjames 0 Postado 18 de Março 2009 Compartilhar Postado 18 de Março 2009 · Esse eskema da certo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryuuko! 0 Postado 18 de Março 2009 Compartilhar Postado 18 de Março 2009 · Esse eskema da certo? Sim,100% certo se feito corretamente! Obs:Tópico editado para inclementações em Chegada em Xênia e Catacumbas de Kastulle. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielgs 0 Postado 18 de Março 2009 Compartilhar Postado 18 de Março 2009 · Parabéns =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xfalborgx3 0 Postado 18 de Março 2009 Compartilhar Postado 18 de Março 2009 · mto bom:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D o q e esse hack de item? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deehtimberlake 0 Postado 18 de Março 2009 Compartilhar Postado 18 de Março 2009 · mto bom:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D o q e esse hack de item? :confused: Serve para PVP somente, aonde voce escolhe o item qe voce deseja, ai vai aparecer la pra voce usar no pvp, ai basta apertar C, qe voce vai usar o item :P @EDIT Ryukoo, ficou mto bom esse tuto velio, voce ajustou perfeito mano, gostei mto ! Voce não soh adicionou os outros mapas, como colocou uma porcentagem de exp em cada uma das missoes com seu lv 35 com jóia. Perfeito ! Mais uma vez parabens ! :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoroxes 0 Postado 18 de Março 2009 Compartilhar Postado 18 de Março 2009 · Meio Complicado Mais gostei:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafam14 0 Postado 18 de Março 2009 Compartilhar Postado 18 de Março 2009 · Ate testaria mais to com preguiça xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruto9090 0 Postado 18 de Março 2009 Compartilhar Postado 18 de Março 2009 · PAG. 4 UFa pq,vi 2 topicos com 45 e o outro 42 PAG. Edited@ pq acabei de levar uma INFRAÇÂO por FLOOD¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Niik 3 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 · Extenso Mais vale a pena :D PS: o Tsunami é o melhor Hack!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolas00 0 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 · po aonde baixa como se bota ese hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VaaN...Masteriano 0 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 · Muito bom esse skeminha...^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryuuko! 0 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 · Mais uma vez obrigado a todos que me apóiaram nesse tópico =] @topic Sempre que eu puder estarei colocando implementações aqui pro pessoal upa rapidin '-' /bjosmeliga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hopinego 0 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 · ai o haker funfa legal usei e ja to qse upando pro 47 meu ronan =D + infelizmente eu uso o kernel so aperta f12 funfa direitin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deehtimberlake 0 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 · Cara, coloca os créditos certos pra não dar confusão, esse Tuto de exp eh do Fregui Naiti, nós apenas alteramos/adicionamos algumas coisa. Mais uma vez, Agradecendo pelo tópico :* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryuuko! 0 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 · Cara, coloca os créditos certos pra não dar confusão, esse Tuto de exp eh do Fregui Naiti, nós apenas alteramos/adicionamos algumas coisa. Mais uma vez, Agradecendo pelo tópico :* Pronto? Qndo fiz o tópico não lembrava qm tinha feito o exp hack,dai eu puis o kernel mesmo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iirokerii 0 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 · Parabéns pelo Tutorial! Levo Thanks! Uso o Kernel tb mas de vez em quando o gc da detected, pro povo q tah acostumado com tsunami eh uma otima! Fiz o teste e funcionou ke eh uma beleza, kse 500k com ronan 36 Seguindo a onda, eu incentivo a galera a fazer o mesmo com as quests de classes, facilitaria pra mta gente, eu mesmo to pensando em faze isso (vou demorar um poko pq ainda sou um poco nub como tutomaker:D) mas tah ai minha ideia. Mais uma vez, parabens!;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas834 0 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 · alquem pode me dar uma acc no gc meu nick e pimenteu me passa por favor so contas boas :D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabihirata 0 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 · Tópico muito bom cara, só gostaria de saber se da para fazer o mesmo esquema com os hacks atualizados, se os valores dos stages hacks mudaram, coisa assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryuuko! 0 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 · Olha realmente por enquanto não sei te dizer,porque por enquanto não achei um hack que funcione com o stage nessa atualização,logo que eu achar um que preste(De preferencia injector) irei editar meu tópic para essa att ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tikikoko 0 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 · Vlww lek funfo certin :D aff o kara flo q peido me deu vontade eu tbm peidei :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabihirata 0 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 · Olha realmente por enquanto não sei te dizer,porque por enquanto não achei um hack que funcione com o stage nessa atualização,logo que eu achar um que preste(De preferencia injector) irei editar meu tópic para essa att ;D Brigadão cara, se puder me envie por mensagem ;) Agradeço mais uma vez ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados