okararj2 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 acabei de conseguir o zero ta lv 30 mas nen sei que skills bota algum user zero pode me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 guguinha0307 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Recomendo você pega o Força Perfeita (Lâmina Perfeita) de gelo Erupção de Ferroadas Abismo Ferrão Caçador (HP ou MP você escolhe) Grande X ou Dominação Zero (que o zero fica Ivensível por alguns segundos) O resto dos PT você usa nas Habilidades Passivas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 soquerogold1 7 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Faça o que a pessoa acima respondeu,mais lembre o erupção e o mais importante,com meu zero usava ele direito em pvp e sempre ganha agora está em 75% ''hehe'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 raizen12 8 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Odeio quem usa erupção mano, eu pelomenos quando jogo de Zero não uso essa skill. Embora usem contra min, mas não me importo... prefiro jogar limpo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rito' 29 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 cara, vá no praticar teste as skills e escolha a de sua prefrencia simples e pratico (y' @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
okararj2 0
acabei de conseguir o zero ta lv 30 mas nen sei que skills bota algum user zero pode me ajudar ?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados