Ir para conteúdo

Hacker CrossFire US D3D VIP.

Posts Recomendados

muito vírus! esse hack deu algum problema no seu pc lek? to com medo de baixar isso. minha net já é lerda com vírus nem entra no jogo

Seu filho da **** depois de 1 semana vc e banido e nao pode nunka mais joga

deu IP ban ? :o

usa camuflador de IP. tem aki na WC e no baixaki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jenteeeeeeeeeeee nao baixemmm passem o mouse en cima do aplicativo "" team view "" e um aplicativo remoto ou seja se vc tive isso no seu pc ele mexe no seu pc apaga arquvios pode danifica legal seu pc affe team viem

Link para o comentário

* Requisição de fechamento do tópico.

* Motivo: Postagem de Vírus Prejudiciais ao Computador.

* Qualquer comentário abaixo será Reportado como Spam.

Link para o comentário

uardião[/color] para está ação, reportado.[/b]

Mesmo Assim Eu Posso Ter Esta Ação , Alias , Qualquer Membro. Eu irei Te Reportar.

Motivo :Por Tentar , Não Deixar Eu Postar o Requisitamento De Feichar o Tópico , Pois este Tópico Está Com Postagem De Vírus. Outro Motivo , é o Seu Spam no Tópico , Como posso Ver.

Se Você Acha que Eu Estou Errado , LEIA as REGRAS do FÓRUM. Antes de Querer Falar Comigo , Novato.

Link para o comentário

Trojan, nem tentei entrar no CF mas parece que ia funcionar.

Recomendo não baixarem.

@off

Gabrielzinho, você não é um membro guardião para fazer este tipo de comentário.

E parem de um ficar reportando o outro, isso só vai tomar tempo dos moderadores sem motivo algum.

att''

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.