Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

4 Classe, Char, Level + facil usando MouseRecorderPro2 - TUTORIAL


ghab97
 Compartilhar

Posts Recomendados

Intro

Iai galera, bom hoje eu vo ensinar voces como usar um macro pra pegar a rey, pra pegar qualquer outro char, pra pegar classe, ou pode usar ate mesmo pra upar seu char.

Programas necessarios:

Bom, basicamente voce vai precisar de 2 programas, um deles eh um autokill atualizado e o outro e o mouse recorder pro 2. (Download final do topico)

O que eh o Mouse Recorder Pro 2 ?

Mouse recorder pro e um programa que "grava" os movimentos e faz tudo automaticamente, sem que voce precise gastar seu tempo fazendo tal tarefa

Interface do Mouse Recorder PRO 2

1293979169-mouse-recorder-pro-21.png

Tutorial

1- Baixe e Instale o Mouse Recorder.

2- Abra o Mouse Recorder

3- Depois de abrir o programa, vai abrir assim ( como a foto abaixo), clique em Advanced

31315477.jpg

4- Após clicar em Advanced, vai abrir a tela de opcoes ( como na foto abaixo) e onde esta escrito Times to play script coloque em 0 ( quado voce coloca o valor em 0, voce estara colocando infinitas vezes) e de ok.

24482472.jpg

5- Depois de fazer os passos acima, abra normalmente seu GC, crie uma sala no Pantano do Leviata, de preferencia nao coloque um char que tenha missoes no mapa ( char de level mais alto ou mais baixo )

6- Antes de começar a missão, vá até o Mouse Recorder e clique em Record e faça a missão pelo menos 1 vez ( ah e nao se preocupe qual e o seu autokill, se for aqueles de ter que clicar toda vez que for começar a missão, nao se preocupe o mouse recorder reproduz tudo isso. )

26181959.jpg

7- Depois que voce terminar a missão, volte ao programa e clique em Stop no programa (Importante é: que voce feche a aba de itens que voce pegou na missão antes de ir até o Programa e apertar STOP

68783602.jpg

8- Agora aperte Play no programa e deixe que o Mouse Recorder pegue os itens pra voce..

89180336.jpg

 

Agora é só desligar o monitor e deixar que o Mouse Recorder pegue os itens pra voce, só que de vez em quando de uma olhada pra ver se os itens que voce precisava ja foram pegos

 

Download Mouse Recorder Pro 2

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Scan:

Virus Total:

[sENHA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sENHA]

 

Créditos:

 

 

Programa: Baixaki

Topico: ghab97

 

Bom galera espero ter ajudado da melhor forma possivel qualquer coisa só falar, abrass divirtam-se com o MRP2

Desculpa algumas palavras sem acento e talz é que o laptop aqui tem falta de acento e talz, entao erros de portugues me desculpem

 

AJUDEI? AGRADEÇE, NAO CAI O DEDO NEM CUSTA CASH!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmm... Já vi isso aqui na WEB CHEATS faz um tempo

MAS obrigado por compartilhar esse conteúdo novamente =D

Funciona legal aqui comigo...

MAS não baixei deste tópico

 

#First

 

 

Ahh.. acho que isso é meio que

um bônus, se você quiser saber se o programa funciona sem precisar abrir o GC e talz,

faça como EU

vá no paint

abra o programa

poe pra gravar e faz um desenho

depois apague e pare de gravar...

de play e vê se funcionou...

COMIGO deu certo

 

 

 

 

Se você apertou "Mostar" e gostou do meu BÔNUS Agradece ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, eu tava usando pra fortalecer meu colar e talz e o programa nao para ( pois eu tinha colocado infinitas repetições )

Ai tipo. Eu queria saber se tem comando de teclado pra gravar, parar ou iniciar. Quem souber fala ae! vai levar meu thanks :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff quando fui abrir o arquivo apareceu um erro e do .NET FRAMEWORK , que ta bugado aki em casa eu coloco para baixar ou att mais nao vai..

Quando boto o PC para desligar ai fica,atualizando nu sei q la.. 1 de 1 .. ai de mal tempao desliga mais nao att -.-

SE ALGUEM PUDER DAR CTRL+C NA PASTA .NET FRAMEWORK,DENTRO DO C:\WINDOWS (COMPACTAR) E HOSPEDAR NUM SITE E ME MANDAR O LINK OU POR AKI OU POR MP,EU FICO MUITO GRATO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá man, Entaom eu baxei e tentei usar para fortalecer colares.... Mas nao funfa de geito nenhum

Sim, Uso Windowns 7 Professional

 

e ja Executei como admim, Mas mesmo assim ano funfa...

 

me da uma ajudinha ae.. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.