Fatal Games™ 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 · Fαтαl&Gαмєร мєиรαgєм: Gαмєαиαяcнy єรтá αтυαlizαиdσ, รєgυиdσ иσรรαร fσитєร єรтαяá ρяσитσ αтé σ fiиαl dσ мêร ! Fiqυєм TRANQUILOS qυαиdσ vσcêร мєиσร ρєяcєbєяєм єรтαяємσร ρσรтαиdσ σ Gαмєαиαяcнy + σ мéтσdσ dє Bυяlαя รєυ รiรтємα ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oznx 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 · Nossa fera sem qrer ser ignorante mais voce copio esse topico de outro forum? Puts essa letra ta horrivel arruma isso ai --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fatal Games™ 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 · Nossa fera sem qrer ser ignorante mais voce copio esse topico de outro forum? Puts essa letra ta horrivel arruma isso ai --'[/color][/center][/font] Man' sem Querer Ser Ignorante nós não copiamos tópicos de nenhum forúm temos capacidade para fazer um! ''єм яєlαçãσ α єรรα ''lєтяα foi nossa preferencia colocar e é bem legível ! Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tharyck2010 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 · Cara gostei muiito ' .. , tópico bem organizado com cores conteúdos funcionais ( ainda não baixei o CF-Offline mais deve ser bom .. Pena que meu PC não ajude ) mais fora isso eu testei o Game Anarchy agora e funfo ! Vlw man Abrscz' :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helder741 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 · Você São os Caras ! Topico 100% e com cores ! Pegouu Aquieee Valeuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre1828 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 · nossa eu queria a letra desse tópico no meu win7 ^^ ,bom tópico vlw por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ga-gabriel121 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 · NÃO, AJUDA AQUI TA DANDO UM ERRO : Failed To Login Error returned ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fatal Games™ 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 · NÃO, AJUDA AQUI TA DANDO UM ERRO : Failed To Login Error returned Esse Erro e Comum ! Basta você fazer uma nova conta ! no site ! Cara gostei muiito ' .. , tópico bem organizado com cores conteúdos funcionais ( ainda não baixei o CF-Offline mais deve ser bom .. Pena que meu PC não ajude ) mais fora isso eu testei o Game Anarchy agora e funfo ! Vlw man Abrscz' :amor: Obrigadooo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Energumeno1 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 · AUHUAha, eu deveria se parte desse grupo aí, descubro muito de como fazer surveys e também nesse tempo que todos tavam sem GA eu e minha clan "Brazilians" estavamos com ele, e outra eu faço de outro metodo a survey. :-) PS: o Erro do Failed ele disseram no site: We are aware of the issues logging into the loader. I found the issue, but you will have to wait for DC to fix it. Ou seja: Já estamos ciente do que está acontecendo com os problemas de loguin, Ele só funcionará assim, mas você terá que esoerar o proximo DC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angrain 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 · Funfa no Crossfire da Z8Games ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vasco423 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 · iss e counter strike vejam o nome da janela desculpem nao tinha percebido o ke era... mas e muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buictotjf 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 · ae so para te avisa o game anarchi ta dando erro eu sei pq uso ele a anos tentei hoje e não deu! vlw bom tropiko kkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isacarla 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 · ae pq o meu ta dando isso aki >Failed to login Error Returned< tem como vc me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxprint234 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 · ajeita essa letra aew , fora isso tah top ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Schima 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 · O meu aparece isso "An Error Has Occurred!" dai nunca mais sai dali. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugarubio 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 · Ainda ontem eu tava conseguindo usa esse hack ai, mas hoje apareceu esse erro, no site da Game Anarchy eles colocaram uma mensagem la: "We are aware of the issue logging into the loader. We do know what is causing it, but you will have to wait. The issue is with our host and we need to wait for a response." Traduzindo no Google(kkk): Estamos cientes do problema de registro no carregador. Nós sabemos o que está causando isso, mas você vai ter que esperar. O problema é com o nosso anfitrião e precisamos esperar por uma resposta. Vamos esperar :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
santosadalberto 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 · Blz o tópico... Mas o cara disse que se fizer uma conta nova(no Game Anarchy) ele funfa... Alguem ja testo? OBS:To no trabalho e prefiro não fazer conta desse pc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isacarla 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 · vlw muito obrigado! vo criar outra conta la na game anachy se funfa eu aviso:rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iibrahim 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 · esse hac.k e pra qualk jogo crossfire z8games? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruanmh 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 · O topico ta bom bem organizado cores mas essas LETRAS se pudesse arrumar VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegoicee 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 · num ta dando pa entra nesse crossfire eu entro no altorom da erro oque fasso!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juuuniiinhooo 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 · Esse Hack Nao funfa mais . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegoicee 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 · quando mudo o modo para o modo openGL fala uma mensagen assim The specified video Mode is not supported The game will now run in software mode. Não consigo joga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shadow31 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 · Em relacao ao crossfire offine nao e nada de mais apenas utilizaram um cliente de counter strike e adicionaram uma carrada de mods para se parcer com o crossfire, o trabalho esta fixe mas se comparamos a jogablidade com o "crossfire" online é muito diferente e confunde muito as pessoas. digoicee se o teu problema e sobre o crossfire offline (muito provavelmente) significa que a tua placa de video ou o ecra que usas, nao consegue suportar a defenicao de video que seleccionaste. Tenta alterar para uma resolucao menor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Antirax 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 · alguem me ajuda aê , eu faço td direitinho , mas qnd eu mudo o pincode pra thankyou nao sai da pagina , aparece q eu entrodozi o pin correto , mas nao minimiza sozinho, quem poder ajuda aê ;( [ o topico ta muito pau , nao precisa mudar as letras =) ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados