Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PCheats Trainer do MiguelGZ com Trojan!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom quase ninguém me conhece nessa área , sou novo na área Grand Chase, e ontem o PCheats foi o meu primeiro hack que eu baixei, vi tantos comentarios bons do PCheats e ao Miguel, que acabei baixando.

Ontem eu joguei suave com o Hack, funfo tudo direitinho mas quando eu apertava o Alt +Tab para ir para o desktop eu vi um icone que éra um 7 amarelo com o planeta terra ao lado, eu clicava nele e não ia, mas tudo bem deixei isso de lado.

Mas quando eu fui jogar hoje , eu abri o hack mas dava erro ai o avast detectou um Trojan e logo exclui o PCheats.

è normal aver trojans no PCheats do miguel?

Pra quem quiser o download do PCheats pra ver ta aqui :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui eu uso avast tambem mas ele nao detecta nada aquilo é um ''trojan falso'' com o nome de KeyLogger Que vc tira antes de logar... é assim

1. Abre o PCheats normal, clica no que tem que clica e abre o patch espera 100%

2. Na tela de login se vc usa tela full da alt tab se não nao ah necessidade. Usa o CTRL+ALT+DEL , vai na aba de processos e fecha o PCheats.exe ou alguma coisa assim ( do PCheats só heim!)

3. Menu Iniciar Executar c://windows e procura o 7 amarelo com o globo do lado e exclui ele. Logue na sua conta sem Keylogger nao seja roubado e divirta-se!

 

(Nao lembro de quem eu peguei isso assim q eu descobrir eu posto os gratz'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca vi relatos de roubos de conta por causa dos Trainers do Miguel mas como já teve antes um Trainer que era bastante usado tinha um monte de vírus com intenção de estragar o seu pc e roubar a sua conta, graças a um dono de outro fórum ficamos sabendo isso. Por isso eu falo jogue certo que tudo da certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim,e mesmo um KeyLogger,

Qualquer coisa eu fiz um topico como retirar o KeyLogger do PCheats

Se alguem estiver intereçado a da uma olhada Aew o Link:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/951157-tutorial-como-tirar-keylogger-do-p-cheats-leiam-importante.html#post4027421

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Pcheats Trainer contém vírus SIM!

Entendam isso.

 

Quando nós mods proibímos (antes) o hack aqui foi exatamente por esse motívo, para segurança de vocês, usuários/membros do fórum.

Tivemos uma grande represália na área devído a proibíção do hack, mas agora, o hack está aí, só que tem um detalhe.

Cabe a vocês descidirem baixar e usar o hack se arriscando... seja lá o que for, a descisão do uso do conteúdo é de vocês. Nós não nos responsabilizamos por danos ao computador, nem nada.

 

Obs: Não sabemos ao certo se esses vírus é para o funcionamento do hack, ou se quer sabemos se é para segurança anti leecher, mesmo.

Mas, o que de fato é que grandes softwares antivírus o veem de maneira irregular/malicioso.

 

Enfim, não vou entrar muito em detalhes sobre isso.

Creio eu que vocês já tenham isso em mento.

 

Tópico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.