novatoss 1 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 · Gente hj descobri q o CA ta cheio de lag gente se vc gosta de jogar com lag va em frente. Perguntei para muitos players se estavam com lag e todos disseram que sim. Isso significa que algo esta acontecendo com a lvup ou o CA no momento o CA esta com muito lag entrei com hack sem hack e n adiantou nada fechei todos os programas e entrei continuou o msm lag e minha net e de 1mega naum vem dizer dps q e minha net. e isso entaum ate o CA voltar sem lag galera flws. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meuchurros 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 · -'- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Eminem~ 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 · Não existe internet no brasil acima de 1g MENTIROSOO =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
novatoss 1 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 · a minha é se vc n tem o problema e seu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dadlaser 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 · cara te fala quando e assim eles tão fasendo uma nova atualização cuidado quem usa haker pode dar banimento um conselho quem usar haker fassa uma conta alternativa e durante esse tempo de lag teste o haker ate acabar esse perilodo saco so um conselho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zona412 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 · -'- cuidado o flood!!!^ cara eu naum estou com lag!!! e eu ate uso hacker!!!, talvez seja o mapa!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
novatoss 1 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 · So estou informando isso para quem não sabe so postei aqui pq o pessoal vê +. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hardgustavo2 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 · Sua internet é de 1 Mega otario. 1G existe isso ikakakakakakaka nem sabe o que ta falando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aroncbv 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 · net de 1 g kkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
novatoss 1 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 · oooo so escrevi errado seus ****** quero ve quando levarem ban. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zona412 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 · eu tambem tenho internet de 1mega , e naum da lag, pode ser seu PC qe não tem o requisitos suficientes!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Away! 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 · O meu Combat Arms aqui tá de boa :yes: Pode até ser seu Combat Arms,ou pode ser até mesmo uma atualização! Abraços :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathan-bom 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 · os troxão ele mora em cidade grande e tem dinheiro não é que nem vcs que usa internet discada a minha net também é de 1 mega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallacewgsl 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 · Aqui tabem esta muito lag as veses nao sei por que, o problema deve ser na LUG ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stefano11a 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 · Ontem minha net tava 1 lixo e fico lag , mas depois melhoro e fico tranquilo ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallacewgsl 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 · os troxão ele mora em cidade grande e tem dinheiro não é que nem vcs que usa internet discada a minha net também é de 1 mega a minha e de 15 moro no rio de janeiro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
N3XT3L157 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 · AF MINHA NET EH SPEEDY 4 MEGA ;X TO BAIXANDO C.A 25 Min CABANDO JA NET DE 1 MEGA ACHA MT LOL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KSInject 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 · Concordo o meu tambem esta com lag do Capeta ! , maz n custa nada vc ler oque esta escrito em '' Combat Arms / Cheats / Utilitarios '' , aqui é area so para a postagem de Utilitarios e Cheats , a area correta seria Combat Amrs / Off Topic * ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanguinario0 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 · # Requisição de fechamento do tópico. # Motivo: Tópico área errada . # Qualquer comentário abaixo será Reportado como Spam. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertaittner 7 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 · Atenção! Seu tópico encontra-se na área errada. Leia as descrições das áreas antes de postar . Leia as Regras do Fórum: Regras Web Cheats ♥♥♥♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados