chumby 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Alguem me Doa uma conta major com titulos :confused: Add msn e me passa os Dados... Msn ~~> [email protected] AGUARDANDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruuan02 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 eu jah to pedindo a mt tempo ninguem tem acc major com EMAIL e DATA pra mandar vei! se tive pod me manda PM xP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Acioly 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 veio, ao invez de ficar pedindo conta, vcs deveriam subir uma, seria muito mais legal vc ter uma conta feita por vc, sabendo que vc conseguiu aquilo tudo lá sozinho e tal, eu me arrependo um pouco de ter upado algumas patentes na minha conta com rpe por conta disso, eu garanto que é muito melhor vc subir a conta. abraço :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruuan02 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 é mt bom sim ter uma ACC que vc upow e tal mais eu upei de boa assim até major 2 e fui Hack! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Acioly 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 é complicado mesmo, eu tenho um primeiro tenente 2 que eu nao uso, mas nao lembro a data que eu coloquei entao nem adianta dar pra vc né :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthuramb95 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 me de a conta do primeiro tenente 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Math 2 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 # Requisição de fechamento do tópico. # Motivo: Comércio irregular. # Qualquer comentário abaixo será Reportado como violação das Regras. Skype: Eumaths ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allcohol 38 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados