San36631 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Vamso começar a Charada Grand Chase !!! As coisas Podem ser,montros,skills,Falas ou aparencia! 1° Pequeno mas sua força é extrema! Seu nome é... 2° Blablef Blasla! Meu nome é... 3º Dig din dig din...meu nome é!... Charada Bonus: Um Cavaleiro! Uma saga! seu nome é... 1°balbablablalabla: Resposta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
мล†эµร 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Nuss vamo ve 1º eu não sei 2º acho que é gosma 3º é a skill da amy mais eu não sei o nome '-' Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edgarfox 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 =P isso ai ta dificil de mais mais so sei que a charada 3 tem algo aver com Amy. :star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiNevez 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 1º Charada: E Verde e tem Varios Espinhos! Seu nome é..... 2°° Charada: Parece amoeba! Mas seu nome verdadeiro é.... 3° Charada: Um tiroteio rosa! o nome da skill é... 1°= Espinhoso. 2º=Não sei... 3º= "Em busca do Soldado Amy " xD Minhas charada é : Ela é Grande e Sombria ao mesmo tempo, é.... Tá muito fácil ein... Abçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
San36631 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Nuss vamo ve 1º eu não sei 2º acho que é gosma 3º é a skill da amy mais eu não sei o nome '-' Abraçz Não é a gosma :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonvo 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 1º Eu acho que é algum Boss deve ser o da Floresta do desafio 2º Esporo Venenoso 3º Eu acho que é a segunda skill da Amy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
San36631 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Todas as Charadas respondidas! :O vo Fazer mais neste topico para que o forum esteja limpo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 21 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 1°Pode ser o jin (mas que dúvida chata pode tbm ser o sieg '-') Mas para mim é jin 2° É a mari 3°É a elesis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
San36631 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Nossa gente,botei umas muito facil '-' uasuauhshuhuahsu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guixdgc 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 grandark gosma em busca da soldado amy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkwendel 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 1=ronan 2=mari 3=elises. deu xD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
San36631 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Dark acerto tds.. u.u dps fasso mais! LOL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123leo97 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 1° Uma guerra acabou,um dos sobrevivente le é,seu nome é...Jin '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-FireWork s'. 1 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 1º Pra Mim Eh O Sieg. 2º Mari 4 Class (To Sem ideas ¬¬) 3º Elesis Que Ta Atras Do Seu Pai,Que Quando Acaba Cazeaje Falam O Nome Do pai DEela *.* Minhas charada é : Ela é Grande e Sombria ao mesmo tempo, é.... Tá muito fácil ein... Abçz Sabem A Resaposta Para Essa?.Pra Mim Eh Torre Sombria,Grande Sombria E... Fraca ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frankikosl 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 1:Grandark 2:Gosma 3:(Que ninguém acertou)RESGATE do soldado Amy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Resposta 1º Sieg 2ºMari 3º Elesis cara faz algo mais difícil na próxima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
San36631 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Resposta 1º Sieg 2ºMari 3º Elesis cara faz algo mais difícil na próxima [/color][/size][/font][/center][/b] Cara vc erro a 1° '-' a 1° e a mais facil de todas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edgarfox 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 1 : Ronan 2 : Mari 3 : Elesis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Unforgiven# 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Ai vai uma pra vcs : Talvez aconteça em 2012 ,o nome é.... Dica : é uma skill Vai q essa ta bem fácil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 1º:Jin 2º: Mari 3º: Elises Até See yaa'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
San36631 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Ai vai uma pra vcs : Talvez aconteça em 2012 ,o nome é.... Dica : é uma skill Vai q essa ta bem fácil Impacto Profundo! Ou Meteoro! ahuahsuha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Unforgiven# 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Impacto Profundo! Ou Meteoro! ahuahsuha KKK Ta longe ainda vai q essa ta bem facil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelnino 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Ai vai uma pra vcs : Talvez aconteça em 2012 ,o nome é.... Dica : é uma skill Vai q essa ta bem fácil Ja sei a skill da polaris EXTINÇÃO ! acertei ? *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Unforgiven# 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Ja sei a skill da polaris EXTINÇÃO ! acertei ? *-*[/font][/center] Acertou ! Vo fazer uma bem dificil pra vcs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~BlackSunshine! 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 1º Não sei 2º Não fasso a minima ideia 3º Eskeci o nome O__o ashuashaushuashua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados