-FireWork s'. 1 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 · Aleleuia Acertei *-*.Obg pelos Agradecimentos.See Ya" Vai faser Outra? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
San36631 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 · Novas charadas adicionadas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Quantriz 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 · 1º JR. THANA 2º AMY 3º AVASSALADORes Bonus é do gc tbm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-FireWork s'. 1 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 · Vamso começar a Charada Grand Chase !!! As coisas Podem ser,montros,skills,Falas ou aparencia! 1° Pequeno mas sua força é extrema! Seu nome é... 2° Blablef Blasla! Meu nome é... 3º Dig din dig din...meu nome é!... Charada Bonus: Um Cavaleiro! Uma saga! seu nome é... 1°balbablablalabla: Resposta[/color][/font][/center] 1ºThana Jr 2ºAmy 3ºJin Bonus:Sayant Seya ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
San36631 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 · 1º JR. THANA 2º AMY 3º AVASSALADORes Bonus é do gc tbm? Erro e não e do gc o bonus! Fireworks ganho bonus! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-FireWork s'. 1 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 · Ve Se A Minha Ta Certa *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
San36631 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 · Ve Se A Minha Ta Certa *-* Ta errada Fire :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-FireWork s'. 1 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 · Ta errada Fire :P E pq Ganhei 2 Thx' Seu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
San36631 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 · E pq Ganhei 2 Thx' Seu? o Bonus vc acereto ^^ o bonus vc ganha 2thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-FireWork s'. 1 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 · A Blz,Sempre Acerto O Bonus *.* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelnino 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 · 1° Pequeno mas sua força é extrema! Seu nome é... 2° Blablef Blasla! Meu nome é... 3º Dig din dig din...meu nome é!... Charada Bonus: Um Cavaleiro! Uma saga! seu nome é... 1º Thanatos Jr acho q sim '-' 2º Meu nome é dio? aheueah essa nao intendi muito bem 3º Meu nome é Jin ! essa eu tenho certeza Bonus: Astaroth? O.o cada pergunta escrota '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Quantriz 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 · FAÇAM MELHOR http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/974470-jogo-gc-rimas-vem-joga-seja-o-melhor-rimero.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devidi44 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 · 1º_ e o thantos.Jr 2º_e o sapo da floresta da vida 3º_Charcerote ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TERTY 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 · q horra acaba a manutensaao de gc :fuma::fuma::fuma::fuma::fuma::fuma::fuma::fuma::inocente::inocente::inocente::inocente::inocente::inocente: eae quen sabe a horra q a manutensaao de gcbr acaba:raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zargon02 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 · 1º concerteza é o thanatos (pode ser algum pet lendario tbm *-*) 2º acho q é o ancião kungji , ainda to em duvidas nessa; 3º Show da Diva ? (3 skill da 3 classe da amy) BONUS = sem nenhuma duvidas aposto que : Um Cavaleiro! Uma Saga! seu nome é............ CHUCK NORRIS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
San36631 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 · Aew ta reaberto! a te agora ninguem acerto kk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tr3bor 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 · 1º Thanatos Jr. (Pet) 2º Nem sei 3º Tbm naum '-' Se souber dou edit. Flw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados