'Aym 8 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 .::Simple:3:Hack::. Índice: 1. Compatibilidade 2. Screen Shot 3. Funções 4. Tutorial 5. Download & Scan 6. Soluções 7. Extra 8. Creditos 1. Compatibilidade Windows XP Windows VISTA Windows 7 2. Screen Shot 3. Funções [Visuais] Nx Chams Name Tags [Removedores] No Recoil No Spread No Fog [Outros] Pick Up Mostrar Fps Mover Menu 4. Tutorial 1. Abra um injector de sua preferência ou junto com download (caso seu Windows for 7 ou Vista execute com Administrador). 2. O processo que deve colocar no injector é “Engine.exe”. 3. Clique em Add. 4. Selecione a dll do hack. 5. Vá em Settings e configure igual na imagem.. 6. Agora inicie o Combat Arms. 7. Agora aperte Insert para abrir o menu e com as setas para ativar. Video: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5. Download & Scan Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 6. Soluções Erros de Dll É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial 1. Baixe a .DLL que você precisa 2. Coloque ela na pasta C: / Windows / System 32 3. Se o seu windows for 64 bits, coloque na pasta: C: / Windows / SystemSOW64 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 7. Extra Game Booster - Feche os aplicativos e aumente sua memória RAM. Keys : 606F9-39827-EC118-855B2 56707-B9BD7-1C118-60448 947D5-39827-EC118-606F9 Download Game Booster: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 8. Creditos Hack: Turbulence Tópico: ..:Sasuke:.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mobaier 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Ótimo Topico , Sasuke ta melhorando cada vez mais , levo meu thanks *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Foxsz-! 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Testando *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SlipKnot- 1 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Bem dahora bom hack parabéns thx Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Muito bom o hack mano , testado e funcional sem Dc , bom não tem aimbot , Opk mas chams para min ja esta de boa Topico super bem organizado Muito obrigad por compartilhar Abraços Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.::Neji-Hyuga::. 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 :confused: cara parabens pelo tópico mais presizade unlook pra funfa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sansouza 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Parabens , Topico Otimo Tudo , Mais Eh Muito Simples Esse hacker :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atiradors 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Valeu testado e aprovado por mim mesmo, muito bom hack nem chama atenção! Filhão adorei o hack mas acabou de ser atualizado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 cara parabens pelo tópico mais presizade unlook pra funfa ? Não, não precisa de Unlock para ele funcionar. Valeu testado e aprovado por mim mesmo, muito bom hack nem chama atenção! Filhão adorei o hack mas acabou de ser atualizado! Esse hack esta funcionando depois da atualização. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WEBBANNER WC- 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Obrigado tópico bom parabens levo meu up :D ________________________________________________________________________ Eu apóio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.::Neji-Hyuga::. 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Hack 100% Funcional Parabens Sasuke !!! Hck Simples Mais Bem util Pra quem Nao quer Levar ban com Aim ou Com tele ¬¬' Parabens Cara sou seu fan ^^" GENTE EU EXCLUI A DLL SEM QUERER E AGR QUANDO EU BAIXO EU VOU EXTRAIR ELE NAO EXTRAI SE TIVE RALGUEM QUE TEM ESSE HACK PODERIA ME PASSAR ELE PELO MSN ??? PO FAVOR FICAREI MT GRATO !!! MSN : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jgiordani 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 ta dando DC aki cara ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chapinhaquente 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 O povo aqui da web cheats tava precisando de um hack assim simples funcional ^^ vlw levo meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
88paulo88 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Scan=> [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] 55,8% infectado é funcional mesmo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akoako 2 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 nao entendi muito como usa isso '-' ajuda ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
O-Ren Ishii 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 ..:Sasuke:. como sempre Topico ótimo Gostei do hacker (apesar que nao em o CrossHair) e ótimo . Esta funfando nao deu DC testado 13/07/11 as 14:40 Levou thanks Parabéns!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoxda 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 vo testa se funfa numa boa agradeço a você você você você você você você você você você você você você você você você você você você você você você você você quer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
freeguns 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Pelo oque eu entendi eu tenho que fazer donlowad das 3 ddl e por na system32, isso seria hack? Porque eu nao achei o Download do hacker no topico, alguem poderia me ajudar. Grato.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 GENTE EU EXCLUI A DLL SEM QUERER E AGR QUANDO EU BAIXO EU VOU EXTRAIR ELE NAO EXTRAI SE TIVE RALGUEM QUE TEM ESSE HACK PODERIA ME PASSAR ELE PELO MSN ??? PO FAVOR FICAREI MT GRATO !!! MSN : [email protected] Para extrair baixe o Winrar. 55,8% infectado é funcional mesmo ? Sim e funcional. Esses vírus foi por que o hack foi packeado. nao entendi muito como usa isso '-' ajuda ae. E só seguir o tutorial, se ainda não entender veja o vídeo. Pelo oque eu entendi eu tenho que fazer donlowad das 3 ddl e por na system32, isso seria hack? Porque eu nao achei o Download do hacker no topico, alguem poderia me ajudar. Grato.. Você só vai precisar baixar essas Dlls se estiver com erros. O download do hack e esse: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binibini77 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 e o msm do simple 1 e 2 aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MisterFennix 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Sasuke, tipo, eu baixei o hack e na hora de extrair não vai nada D: parece que o arquivo ta vazio..help me ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 542 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 O hacker é muito bom. Funciona de boa. Meus parabéns. E o tópico está muito bom. Com cores, imagem... Continue assim. Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 e o msm do simple 1 e 2 aff Não são os mesmos, os outros estão Patched e com o menu diferente. Sasuke, tipo, eu baixei o hack e na hora de extrair não vai nada D: parece que o arquivo ta vazio..help me Seu Anti-Vírus pode estar deletando desative ele. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maattew_BR2LT 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 @Sasuke parabéns pelo seu topico esta bem organizado ee com cores san ee download certinho ! ^ ^ @Sasuke queria saber se voç postou essa topico depois ou antes de terminar aa atualização do game ? obg pela atenção aguardando resposta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaphaelWOL 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Funciona depois da atualização do dia 14/07/2011?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados