Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker para Runescape


Dyx_
 Compartilhar

Posts Recomendados

caraca vocês não confia mesmo né --'

 

se fosse trojan acusa nesse virus total

 

e valeu ae Sr.of Death Pela dica, vou dá uma olhada e com certeza vou melhorar.

 

Olá

Veja que os bots que nós temos fazem as mesmas funções e como o _iikes mesmo disse esses não rodam em background e os bots rodam alem de oferecer mais opções de programas "Scripts" e ocupar muito menos espaço.

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha ai Galera mas um hacker ae, esse é o que eu uso sempre.

 

1°- Auto click

Como já tá dizendo ele fica clicando o mesmo canto onde você programou pra ele clicar, ele server muito pra upar magic, eu calculei uma vez, 70-99 são 192k de high alchemy, 50 minutos no auto click ele dá 1k de high alchemy, 99 o cara coloca em 50 dias dando 4-5k de high alchemy por dia, bom né; e facil

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Tutorial

 

1º Abrir o Programa - ai vocês sabem fazer --'

 

2º Configurando o Programa - Como vocês estão vendo ai logo abaixo na foto, vai ter um nome "Locate" de um clique sobre ele.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

2.1 - Aonde você quer que ele fiquei clicando - De um clique onde fica o high alchemy.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Obs: coloquem o item noted, por que você pode dá quantos alchemy quiser é coloque o item no seu inventário no mesmo canto onde tá o high alchemy, a foto logo a cima vem dizendo onde você deve coloca o item.

 

3º- Time: É o tempo entre um click e outro, Se não tiver 1500 - 1500 vocês coloquem, é exatamente o tempo certo do high alchemy, como a foto abaixo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

4º - Quantos click você dá :

você pega quantos item você tem e multiplica por 2 no caso tipo tenho 5k de item então vou coloca ae 10k de click.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Obs: Isso é bom mas prefiro não coloca isso.

 

5º - Start

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Dicas

1º - Se for menber você usa o ruby bracelet custa em média 1270 coins, mas a galera vende mais baixo e compre nature rune 123 coins, ruby bracelet dando high alchemy ele dá 1395 coins ,então pra fica melhor você calcula para não gasta dinheiro ou até mesmo ganhar dinheiro. :nerd:

 

2º - Se for menber você dá tele pra própria casa, lá dá pouco random eventos :nerd:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Muito bom. gostei mesmo desse auto click!

 

Oh Dyx_ , será que com esse mesmo bot dá pra fazer o auto teleport?

 

Louco678, Boa Pergunta dá sim agora tem que saber o tempo certo de cada teleport, o tempo que seu pc vai carregar pra não da tão lag! vou tentar configurar pra isso ai eu te passo por aqui!

 

Louco678, facil só basta você muda o tempo de click tipo no é 1500 coloque 15000 - 15000 isso vai dá click em cada 15sec e tempo que seu pc carregue o jogo e já outro click entendeu? e outra coisa mudar aonde o mouse vai clicar, ai depende qual tele você vai dar varrock, lumbre, camelot, falador, ou outros se não entendeu vou fazer um tutorial e jaja posto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Louco678, facil só basta você muda o tempo de click tipo no é 1500 coloque 15000 - 15000 isso vai dá click em cada 15sec e tempo que seu pc carregue o jogo e já outro click entendeu? e outra coisa mudar aonde o mouse vai clicar, ai depende qual tele você vai dar varrock, lumbre, camelot, falador, ou outros se não entendeu vou fazer um tutorial e jaja posto!

 

tá ok vou fica esperando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tutorial de como usar o auto click como Auto Teleport

 

Índice

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

1- Download

2- Como instalar

3- Tutorial de Como Configurar

4- Créditos

img187imageshackusimg18.png

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

1-

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

2-Como Instalar:

Fez o Download agora extraia e abra o Auto Click

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

3- Como Configurar

 

3.1- Abra o Auto click vai ver o nome " Locate ", como você está vendo logo abaixo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

3.2-dê um Clique sobre o teleport que você que fique dando, Ex: quero fica dando teleport para Falador, então click em "Locate" e em cima do tele de "Falador"

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

3.3-Tempo entre os clicks

 

Eu andei vendo o tempo aqui no pc e de 10 sec, mas isso depende de cada pc e internet

 

Então na foto aqui em baixo vem dizendo 1500-1500 vocês coloquem 10000-10000

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

3.4-Start

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

4- Créditos

 

1- A mim mesmo

 

2- Sr.of Death pelas dicas.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.