thyago dotyki 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 eu ouvi fala q tem como bugar essa quests diarias e queria q vc me ajudacem a bugar o criar um hack q bugase! p.s. teve um caso q um ps tava 103 e viro 115 com esse bug ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:fuu:. 17 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Claro o pike tava 109 99,999% termino a quest entrego e ganho a XP e upo em ricarten =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sonetto 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 hauahuahu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bornia 2 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 kk' Boa Fuu Dúvido que aconteça um erro desses no BPT . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas ' ~ 4 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Aconteceu algo parecido mais na quest do 103 vc entregava uma parte da quest, e ganhava a EXP ai vc relogava, e entregava denovo e com isso vc só ia ganhando XP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ailtontjs 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 tipo mais esse bug ta pegando na quest diaria ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Impavidum4351 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 Uai rapaiz q baguio loco, só funfa com a do 103 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas ' ~ 4 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 Não sei se funda mais, pq a HZ tizou o NPC da quest ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelo1989 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 Tem algum bug , algum hack q ta dando lv pro caras, tem cara de uma semana pra otra ta 11x, no rank la nego lv 129, teve dia apareceu 121, no awell tem uns 4 caras no lv 118 apareceram do nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KamiKaze_gold 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 Ouvi dizer que eles fizeram um tuneo por baixo da hazit e a noite eles entrao la e editam o level dos bonecos oO agora acredita quem quer... edit lvl n é coisa de cheat é coisa de artista!. rsrsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinf 11 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 hauehuaheuahea kami disse tudo =p alguem ja viu a ata lvl 129 do migal? kkkk pelo menos eu n vi ela almentando lvl por level naquele placar.(jump 118 to 129). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunex44 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 Cavaram túnel enbaixo da hazit .. essa foi a citação mais idiota que eu ja vi .. kkkk , ( PURA CRIATIVIDADE ... ) :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Impavidum4351 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 Devem ter desativado X-Trap e usaram Cheat Engine. KKKK' Só uma hipotese ( nao sei se funfa ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ºContaº 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 Cheat engine so edita o visual, ao menos e o que eu sei fazer.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
memibessa 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 Cheat engine so edita o visual, ao menos e o que eu sei fazer.... como vc usa o CE sendo que eu abro ele e o game fexa? me fala ai pfv :D se souber abri o CE e o BPT eu AXO que consigo pega as offset e criar hack :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ºContaº 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 No BPT so removendo o x-trapo, caso contrario, ele pega o CE e o game.exe fecha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
memibessa 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 No BPT so removendo o x-trapo, caso contrario, ele pega o CE e o game.exe fecha. eu fexo a XTRAP + msmo assim o game fexa eu fexo a XTRAP assim: Executar>CMD>tasklist>taskkill/pid + N° da xtrap que aparece lah ai a Xtrap fexa msmo assim dpois abro o CE o game fexa do msmo jeito sabe resolver? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ºContaº 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 O problema esta no game.exe, nao encontra o x-trapo, ai fecha, o bom seria remover o x-trapo do game.exe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DON_JUAN 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 Claro o pike tava 109 99,999% termino a quest entrego e ganho a XP e upo em ricarten =D rachei ~] levou meu thanks por me fazer rir :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados