valentin111 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 · oi, so estou avisando que o meu novo hack ira ser postado brevemente, talvez amanha de manha,ainda tou codificando o hak, por isso a incerteza do dia do post desculpem :nerd: aqui uma imagem, no crossfire chines do mesmo hak(esta sendo codificado, para o USA, secalhar nao venha com tantas funçoes, mas vai funfar :( ): o vngeneral.com e um site para hak para o crossfire chines se nao acredita daqui a 1 ou 2 dias ira agradecer-me :) , ate la, tenha um bom dia/noite ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcmcloko 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 · Poosta Amanhãa Leek e Fuunciona noo Wiindows Seeven 32 Biits ? Crossfire Usaa ? Amanhaa Quuando Veer Teuu Poost ja voo te Daa um Thaanks Leek :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valentin111 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 · nao tenho certezas, ta dando muito erro + se calhar consiga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeisson158 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 · ei eu axei um carra jogando com ese hac.k seu mano e vi e tesao tem telekill porfavor mano da um geito de aruma falo fika com deus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 · Procure fazer o hack, para depois postar. # Requisição de fechamento do tópico. # Motivo: "Tópico Inútil". # Qualquer comentário abaixo será Reportado como violação das Regras. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeisson158 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 · ei mano to esperando o hack condo chegar tudo sertinho da um grito ai fmz e eu n uso o crossf fire chines eu uso o BR fmz :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeisson158 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 · po mano coloka ese hack logo ai faz 8 dias to esperando aqui e n chega nada ou vc ta fasendo uma silada para noi em :chingando: :conversando:ou me add no msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 28 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 · •ATENÇÃO• Seu Tópico foi encontrado em Área Errada,cuidado antes de postar para não acontecer o ocorrido Novamente. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados