~Tolindo~ 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 · Caramba eu nao sou o miguel e ja espliquei q o do migle se der um update para o arquivo exe fika com 18 virus ou seja tirei 4 virus e os banners para vcs tao reclamando de q? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anita_Leal 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 · Além de tirar os banners, poderia concertar o Plaza GP Hack. Mesmo que nada... :rs: Pelomenos pra o que preciso. Mas ganha o troféu joinha pelo esforço ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¤_becker_¤ 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 · como funciona o negocio dos personagem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leozinhou 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 · Deve ter keylogger so confio no MiguelGz. [/color][/size][/b] KKKKKKKKKKKKK CONFIA NO MIGUEL ???? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Quem confia no miguel é tudo bando de bastardo. Se vocês nao percebem o miguel coloca KLs pra nos se .... Mesmo tirando o KL tem que ir na pasta do Windows e remover de la tbm se nao continua ativado. Eu confio neste man que tirou os baner mesmo tendo 14 virus o pc nao é meu mesmo =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Gc 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 · Boua Cara :) Bom Hack ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filipemaximooretorno 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 · desculpe mas nao gostei tem muitos virus quando baixo aparece ameaca detectada se solber resolver me ajude ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Tolindo~ 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 · desculpe mas nao gostei tem muitos virus quando baixo aparece ameaca detectada se solber resolver me ajude Desative Antivirus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Beck0bala 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 · e msm o arquivo exe do pcheats com banner ta com mais de 18 virus, esse ai so tem 14 :D VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raian334 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 · Esse Virus ferra o pc??:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leozinhou 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · Esse Virus ferra o pc??:confused: Não que eu saiba. Use tranquilamente so tome cuidado com KeyLogger que o Tolindo nao Retirou eu Dei uma olhada e nao retirou =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Estigma 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · O cheat é divertido, mas pra mim foi um imprestável Ç.Ç mesmo assim não posso negar que funcionou, obrigada :D pelo menos vou pegar o Dio e o Zero hoje *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
youlosy 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · aff cara quando to baixando da interrompido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe bilia 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · aff cara quando to baixando da interrompido. Cara isso pode ter acontecido pelo seu anti-virus que detecta bem no final.Isso acontece aki tbm, o jeito é vc desativar o seu anti-virus antes do download e ativa-lo quando estiver acabado.Você deve fazer isso quando for executar o hack para q funfe. Espero ter ajudado! Lembrando que o vírus é inofensivo ao pc,ele é para o proprio funcionamento do hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-= Master =- 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · affe meu ta mó zuado isso dai aki no meu começou a abrir um monte de janelas --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrinho1588 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · :meliga::meliga::):)ta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-*Red-Nose*- 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · Parabéns :) Eu gostei dele adorei Invejo você Thank's pelo hack sem banner Ganhou meu thank's Abr's :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MotherFoca10 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · Otimo Cheat! Vlw's Brodi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TheBoss- 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · Obrigado vey :p ~~~> ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chazy1996 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · Man boa tentativa mas aki num funfa pq num ta dando pra fazer download vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jean3659 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · Obrigado por Compartilhar.. Tá funfando mesmo..So que vem com mais virus do que o normal né ; D Haa e vc nem tirou o KeyLogger(Mais isso tbm e facil de fazer..) Aproveitando o assunto quem quizer interreçado a da uma bizoiada no meu topico http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/951157-tutorial-como-tirar-keylogger-do-p-cheats-leiam-importante.html#post4027421 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miguelbad 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · Testando >>>MIRANTE<<< *-* Bom<<<<<<< Metas of my Habbo Life. [ x ] Perder Cabaço no Habbo. [ x ] Não deixar minha namorada Descobrir as amantes. [ x ] Não Deixar as Amantes descobrir a Namorada. [ _ ] Comer uma Mod. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
newslock 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · sei não cara eu prefiro o miguelGz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MasterLass 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · se tiver plaza gp para min ta bom valeu man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus4x 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · mano aqui aparesse dowloads interronpido nao consigo baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kikasti 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · Boa lesk mto bom ajudo bastante deveria ser mais reconhecido bom trabalho e continue assim ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados