scalpeer 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 · rs. um professor meu me contou essa piada, diferente... com um português e tal. contada é mais engraçada que o quadrinho. Não é para todo mundo rir, apenas entender que até pode ser certo. rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 41 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 · kkk, dei uma leve risada '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lf' 7 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 · kkk' pensamento lógico, eu ri '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~Professional~' 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 · hahahahahaha OMG Cada uma que o povo inventa Chorei de rir Hahahahaahahaaahaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · kkkkkkk' euri. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pho£niix 1 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · AShasuhuauhsahus kk bem engraçado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
damada 1 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · kkk ilario, você é gay kkkkk... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · Quase ri. boa tirinha. " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados