Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

new open hacks DID CROSSFIRE

Posts Recomendados

new open hacks D3D CROSSFIRE

obs:irei remover meu post em 2 dias motivo:e ultrapassado e nao funfa i e ruin e blabla bla (prefiro isso doque levar closed[x]

Bom galera estou re editando post e vou bota o dowload via 4shared ok? bom vamos la

1*dowload/scan

2*funçoes

3*tutorial

4*video feito por mim

downlad:[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

scan?[sCAN]

[/sCAN]

funcoes: D3D:

X-Hair (Blue, Green e Red)

Chams (Blue, Red, Green, Black, White, Yellow, Fucsia, Orange)

Wall Hack

Full Bright

Beta

Walk Through Walls (permite vx atravesar as pared configure as hotkeys pra o ativalo so pega em gohst mode nos outros se fazer mais de uma vez e erro :D)

Super Jump (Super Jump e Ultra Jump)

Fly

Weapons

Gun Damage (Limit = sua arma fica com o dano maximo one kil mata com uma bala da mto erro em m.m t.d etc)

Instant Reload

No Weapon Weight

No Nade Damage

No Change Delay

No Recoil /No Spread

Misc:

See Ghost

Speed Hack

Hack Tool Remover

Auto On:

No Damage Zone

No Fall Damage

tutorial

1* coloke o arquivo baixado na pasta do seu cross fire depois o execute como admin iso se vc for de windows seven :D

2*depois de ter executado vai apareçer uma imagem pedindo pra abrir o cross fire abra o e entre

3*feche o menu loge se entre no serve espera a poha da mensagem apareçer aperte HOME no seu teclado (do lado do insert se vc nao ver entao vc e burro,obs aprte insert pra abrir e fecha o menu blz?)

4*depois saia do serve entre em outro ou nele(tanto faz que se foda)entre num channele vai jogar

video: (estarei a posta quando puder lamento :( )

print:15wximb.png

v8ov81.png

msdv13.png

eu consigo vuarrrrr :D

CAR@I essa conta aqui e veia ein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou consertar os erros estou mto ocupado ate pk nao sou mto de eu mesmo criar ponto de downlad e scan mas vou corrigir pod deixar :p edit/> corrigido o dowlad esta ok e o scan tbm vou tirar mais prints mas ate la deixar eu des estresar ja nao basta eu ter quase perdido a mao :(

Link para o comentário

* Requisição de fechamento do tópico.

* Motivo: Tópico Ja Postado Pelo Haou [Gamezone].

* Qualquer comentário abaixo será Reportado como Spam.

* Leia As Regras Antes De Postar Um Tópico.E Pesquise o Conteúdo Para Ver Se Já Não Foi Postado.

Link para o comentário

Panacas ¬¬ esse e novo hack D3D nao e o vip que tem ae ele foi lançado a 2 dias me chupa vai duvida? acessa entao:[sENHA]

[/sENHA] nao e o mesmo e o hack funciona mto bem quem nao gstou n presisa reclamar e so falar CLOSED [X] NESSA POHA:fuck: AHHH em fim se eu achar outro hack melhor vou postar ok?

Link para o comentário

tu e idiota esa hack nao e de ddl idiota presta a tençao se ele ou ela tomar ban vc vai junto

obs:irei remover meu post em 2 dias motivo:e ultrapassado e nao funfa i e ruin e blabla bla (prefiro isso doque levar closed[x][/color][/size]

Bom galera estou re editando post e vou bota o dowload via 4shared ok? bom vamos la

1*dowload/scan

2*funçoes

3*tutorial

4*video feito por mim

downlad:[DOWN]

[/DOWN]

scan?[sCAN]

[/sCAN]

funcoes: D3D:

X-Hair (Blue, Green e Red)

Chams (Blue, Red, Green, Black, White, Yellow, Fucsia, Orange)

Wall Hack

Full Bright

Beta

Walk Through Walls (permite vx atravesar as pared configure as hotkeys pra o ativalo so pega em gohst mode nos outros se fazer mais de uma vez e erro :D)

Super Jump (Super Jump e Ultra Jump)

Fly

Weapons

Gun Damage (Limit = sua arma fica com o dano maximo one kil mata com uma bala da mto erro em m.m t.d etc)

Instant Reload

No Weapon Weight

No Nade Damage

No Change Delay

No Recoil /No Spread

Misc:

See Ghost

Speed Hack

Hack Tool Remover

Auto On:

No Damage Zone

No Fall Damage

tutorial

1* coloke o arquivo baixado na pasta do seu cross fire depois o execute como admin iso se vc for de windows seven :D

2*depois de ter executado vai apareçer uma imagem pedindo pra abrir o cross fire abra o e entre

3*feche o menu loge se entre no serve espera a poha da mensagem apareçer aperte HOME no seu teclado (do lado do insert se vc nao ver entao vc e burro,obs aprte insert pra abrir e fecha o menu blz?)

4*depois saia do serve entre em outro ou nele(tanto faz que se foda)entre num channele vai jogar

video: (estarei a posta quando puder lamento :( )

print:15wximb.png

v8ov81.png

msdv13.png

eu consigo vuarrrrr :D

funfo derieto vlw blz

pros nub q nao saber usa uma hack fala q nao funfa fiquem quetos so quer critica mais nunca faz uma coisa pra agadra a web cheats ... rs

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.