Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pedido de um BARZINHO WEBCHEATS

jujubao
 Compartilhar

Posts Recomendados

GENTE cmo eu tenho visto em mts forum + mts mesmo e ate gosto disso é uma area reservada para qualquer coisa , tipo ligue o fod*-** e post oq quiser nessa area + sem dar um de sem noçao .

eu vejo isso em mts forum e ate acho legal porque falar só d haks uma hora enche o saco.

PELO MENOS O MEU laugh.gif

entao eu estou pedindo a colaboraçao d tdo uma abaixo assinado para o HORUS ou algum ADIM q possa colokar.

uma AREA reservada para qualquer coisa ia fikar bem legal na minha opiniao pra flar d otras coisas.

VAMO LA GENTE COLABOREM COMIGO E POSTEM FLANDO Q COMCORDA PARA VER C CONSEGUIMOS ( isso é c nao for o unico q penço assim dry.gif )

OBS: cmo ja vi mt gente sendo banida por colokar nomes d otros forum aq no webcheats.....

nao irei colokar ( por razoes obivias de ban) o nome dos forum q ja vi com barzinhos para mudar um pouco d assunto .

espero a colaboraçao de TODOS!!!

flw ai galera cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.