devidi44 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 · iiiiiiiii no plaza nunca vi , na loja nunca ta la !!!! os jogadores chorão não tem SR pra compla !!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Marshall-* 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · Não sei Rima, + vou arriscar e.e Sou Jin User e não to nem ai, só que quando eu dou desviar os noob logo dizem : seu lagzin Meu Jin é fodda, meu jin é D+ o estranho é que ele n chega ao S+ =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel silva bonfim 2 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · kkkkk isso e com migo jin chupo xibin caio no istrin chamo bielzin pra come sogajin comvidor palajin ganhei outra o sapo chamo o pato pra pega o sapato pra ficar papato lire deu estrela cadentin pra fica sem denti fico nen pente e deu artenti:partido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados