Shizuni 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 · O virus é muito forte ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bimbal82 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 · cavalo de troia,,,kkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dodosoufoda 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Olhem esse scan,omg,ta mas deve ser funcional,n testarei pois ha mtos virus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lorddocaos 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 · Tomare q funfe!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iloword 3 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 · PUUUrooo VIIIIruuusssssss fdp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcmcloko 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 · @Gąβяιєℓzιиђų ϟ Vaii toma no seu Cuu Arronbado Viirus e Poo Hackeer Fuuncionaar ou Nuunka Ouviiu Falar Fd.p E Aiinda e Funcional Voo te Reporta Seuu Liixo Nbaoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moniz 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 · nao funcionou.........cliquei e-----nada....nao presta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmack 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 · o hack nao ta pegando,e aqui acusou virus então. NÃO FUNCIONAL!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaox3 1 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 · Nossa, Cheio De Trojan, Travou Meu PC, tive q reiniciar =.=, Não Baixem. Não tem Nada a ver esse CADA ANTIVIRUS DA A SUA OPINIAO ENTAO O HACKER CONTÉM 1 VIRUS. Todos Esses Virus ai estão no Hack, Exemplo: Se Vc Usa Avast (que fala nada encontrado) não quer dizer q pra vc nao vai ter Vírus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dodosoufoda 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 · negocio virotico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jimtdc 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 · Olha eu n vo testa mas se alguem quise manda print no meu email:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dougfrog18 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 · Nubão Meu colega colocou no pc dele e ele perdeu o pc ele agora tem q formata pra ver c o pc dele vai voutar a funcionar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui123gui5 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 · issu eh um keylogger so emo pra nao v .. o do outro em propriedades ta com apricativo team viewer \o/ Closed akie [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcelosouza1 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 · esse Haack nem Pega Maiis Ta Patched Maioor tempao Desdee de 2009 Que nauum Pegaa ..:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilberg 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 · afs quando eu clico em cima dele ele some depois . explica aew manow. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123mell 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 · Vaii se fuder CAVALO DE TRIOA !! NAUMMMMMMMMM BAIXEMMMMMMMMMMMMMMMMMMM CLOSET AKIII (X) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorhsa96 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 · Po mano quando vo ligar o hacker ele nao vai espero qe eu nao tenha qe paga o hacker :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KONDON 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 · Poha gente voces ai nao sabe que tenque tenque scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhoseph171 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 · ajuda ai qual eu abro aparese iso --------------------------- C:\Documents and Settings\JHOSEPH\Desktop\Hacker CrossFire US.exe --------------------------- O Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item. --------------------------- OK --------------------------- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
07666554826 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 · aff nem funfo akee o hack naaoo abreeee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Striker12345 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · Bom Ake eu baixei e problema logo de cara, clico rpa abrir e não acontece nada, nem abre nada nem menssagem, Help-me Pleaaase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MasterHaker 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · aff se ve bueno el hak :p pero aff me lo bloquea porque tiene un troyano jaja :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidanil 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · pode me ajudar eu kd abro o crossfirehackus.exe nao abre nada me ajuda pff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bimbal82 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · cavalo de troia (avast) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarK9Pirate 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · o tipoco esta razoabel; mas o scan n esta correto É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados