jafavaro 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 · :confused: Aew Galera eu queria que me ajudassem,o preblema é: :confused: Já estou no level 72 mas meu atak ainda esta 5600 e eu queria que me ajudassem me dando dikas para deixar meu char mais forte... Obs: o char e um sieg, não compro cash(não é por falta de vontade) e possuo equips conforme o lvl dele.: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 GCSasuke 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 · Ah cara , cria itens pra ele , axo que éer o melhor jeitoo; Espero que tenha ajudadoo' ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pietrosupremo 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 · Faz pacote e arma com forja magica ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Fr@nky1000 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 · kra cria itens na forja aproveita as promo do gc ( que são dificeis mais compensadoras) teu char aumentara o status legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 KidT 5 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 · Faça armas forjadas , compre cash , compre armas boas , acessorios , voçê não falou no post se o seu personagem so e de GP Espero ter Ajudado Flw t+ Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hard 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 · Faça arma, compre cash, faça armaduras tudo na criação de itens cara. abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Augusto 338 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 · peguei itens de misão amigotipo o do tahantos estes Set eles são bem fortes vão ajudar vc mais do que os da loja^^ abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 мล†эµร 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 · Crie Luva épica e tente dropar arma épica... consiga cartas mais forte possível e as use no seu equipamentos deve subir seus stats '-' Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 >DarkLord< 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 · Deixe que nem o meu ronan ele ficou S+ full Gp com 8,463 de ataque faça isso va pegue um hacker que tenha plaza gp e use o gp na forja magica e compre general mais tem uma coisa tente pegar todo o pacote com os atributos legais tipo ataque e defesa, ataque e vitalidade, defesa e ataque... Eu tive sorte e comprei esses pacotes com a propriedades de 1ª =D Se ajudei agradeçe aee num custa cash nem gp. xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 soquerogold1 7 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 · Compre um set de cash que estiver bom,ou espere um sistema de contas e pegue completo,so isso que posso lhe ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 zorimate 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 · Não compre items do SHOP, os items são super escrotos e não dão stats bom, a maioria bom é de cash, como você não compra, up suas armors e armas, botas e capacete, não é so comprar e : "UHU! COMPREI ISSO AQUI.. VOU OWNAR NO PVP" Nada vê isso ae, rale pra conseguir pedras e contas, nem que seja desgastada, upe os stats das espadas, capacetes, armaduras em geral, quando terminar, cheque o resultado. Ajudei? Agradece, não custa Cash nem GP. /trollface ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 sora157 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 · man uma dica q eu te dou é o seguinte: -crie acessórios -crie armaduras -crie armas -não compre armaduras de cash com esse lvl pq dpois vai vir armaduras mais fortes e vc tera q se livrar do ekip...pode ser idiota o q eu vou falar, mais só compre cash qndo seu sieg tiver no lvl 78 pq aí vc poderá comprar a ultima armadura e a ultima arma dele^^ -e outra...sobre esse negócio de cash,rlx pq logo logo vai vir a valorização dos pontos^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ptmxd 20 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 · Não esqueça de fortalecer sua runa da honra para ganhar um statu a mas tente conseguir fazer na forja mágica alguma luva próximo ao seu nv e tente pegar alguma arma nas missões de seu nv ^^" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
jafavaro 0
:confused: Aew Galera eu queria que me ajudassem,o preblema é: :confused:
Já estou no level 72 mas meu atak ainda esta 5600
e eu queria que me ajudassem
me dando dikas para deixar meu char mais forte...
Obs: o char e um sieg, não compro cash(não é por falta de vontade) e possuo equips conforme o lvl dele.:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados