macabu 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 TRUE HACK - COMBAT ARMS Achei esse hack na internet (avá), ele é muito bom, não sei se conhecem. Ele possui: • Ghostmode • Speedhack • Flyhack • Chams • Wallhack • Esp Entities • Gravity • Super Jump • Super Ammo (Super Balas) • Aim-Bot (Tele-Kill / OPK / Distance / XRAY) Tutorial: 1- Certifique-se que não possui NENHUM resquísio do CA aberto 2- Abra o programa e escolha o hack que você quer ativar 3- Clique em Ativar Hack 4- Abra o CA Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grease~* 7 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 Tópico em Área Errada, tome mais cuidado antes de criar um tópico, verifique se a área onde você se encontra tem ligação com o assunto do seu tópico. Tópico movido para »Combat Arms Cheats/Hacks/Utilitários Membro avisado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matrix157 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 Bacana , Testado Aprovado , Porém Tópico mal Explicado sem fontes coloridas e má formatação. o Importante é o conteúdo. Abrçsz ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvesx12 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 Baixei aqui, aprovado, só não entendi esse XRAY O_O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zetajones 2 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 Testei e funcionou de boa =D KKKK olha meu amiguinho ali em cima, que coisa não? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macabu 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 Se for baixar não esqueça de comentar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvesx12 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 @zetajones Seu hacker de merda ainda fica se achando o bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tibiabrasil 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 n pega cara eli pede um dll quando vo istala so n nd ve lol fais um tutorial ai po ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvesx12 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 Eu tava estudano ele, você precisa do .net framework versão 3.5 ou 4.0, eu tenho a 4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lorde trevas 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 na hora que vo abri o hacker abre uma mensagem assim:Este aplicativo ñ pode ser iniciado porque ñ foi encontrado MSVCR100D.dll....:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvesx12 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 procura no google, da pra achar facil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saissem15 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 Eu faço tudo certinho so qeu quando eu vou ativar o hack fala login ou senha invalidos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JON@T 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 mano ajuda aqui ta aparencendo que o programa naum pode ser iniciado porq esta falta msvcr100d.dll no pc se pude ajuda eu agradeço[/size] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DanMago 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 A maioria dos hacks para C.A precisa de net framework (sei lá doq) , na minha opinião está organizado e é funcional e bem explicado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JON@T 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 mano to baixando a dll que eu falei mas naonde coloco ela? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 541 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 Esse hacker não é funcional. Simplesmente não funciona. Pelo menos aqui não funciona. Mas o tópico está bom. Com imagem, cores... Continue assim. Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xeip 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 nao funciona amigo quando vai abri ele apareçe uma menssagem dizendo o windows nao pode acessa o dispositivo. o que eu faço se alguem puder ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JON@T 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 eu baixei a dll nesse link mais naum sei na onde coloco a dll[DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] malz cooquei na onde baixei o hacker esse é o site da dll[DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mkGuStAvOmk 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 velho os caara q esta com poblema de dll po vai la no topico e baixa as dll pra rodar o hacker ok's abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gileader 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 aki fala que precisa de uma dll da um geito ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeJony 3 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 Conteúdo não fucional. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados