...GoodBoy... 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 Algo mais simples. O Dragonzito pediu para que fosse escuro,escureci bastante e não deu muita relevância a iluminação,aplicando-a apenas próxima ao rosto,com baixa opacidade. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denwc 7 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 nemcurti P&B Não Combinou Flow Péssimo Smudge Fail Sem Qualidade Poderia Por Um 3d Pra Disfarçar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Judas. 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 Não curti muito. Não tem qualidade. Tratamento, iluminação e foco tudo bem aplicado. Menos a qualidade é que não tem. Como o dragonzito falou pra ficar escuro está desculpado. Att. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...GoodBoy... 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 Meu flow nunca foi em linha reta,não gosto de fazer aquilo padronizado,sempre faço ele com uma leve subida,assim como o smudge,que é feito em ondas",mas ai vai do gosto de cada um. Sempre gostei desse smudge,odeio aquele smudge reto que é o "correto". Eu matei as cores para que depois usasse o PeB,o job em color ficaria bem pior do que o PeB. SObre o tratamento,foi um relaxo meu,eu não fiz muito tratamento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dragonzito 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 Nunca viram flow de smudge diferente Eu Achei Loko Principalmente porque e pra mim -zoa E Porque adorei P&B adorei Iluminação Qualidade +/- E O Flow fico Loko Eu Gostei Parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 Só oq escapou foi o Flow , Amo Smudge desse jeito ! Tratamento ruim , Nem curti ilu , Mão gostei mesmo , Você ja teve signs muito melhores ! u.u' Abraç'z~'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Insane 2 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 A Render tomou conta do job quase por inteiro, então fica dificil avaliar um job assim, achei o smudge ruim, nem gosto desse tipo de smudge, prefiro sem flow mais se for um flow bem feito fica muito show ! Por ter usado P&B não destacou o smudge, então o foco foi todo pra render, e nem interagiu muito ! Não curti, acho que dava pra melhorar você faz melhores cara ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ΨƧuรђเ4Σ√єяΨ 1 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 Só não curti a qualidade Fora isso eu achei mto TOP a sign Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados