fabiobg 0 Postado 7 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2006 Galera ta ai o aim(7/09) Via Rapidshare >>>(LINK CONSERTADOOOO)<<< Como usar: Abra o Inject e depois o bloco de notas(vem na pasta) No Inject, em PROCESS Exe Name, ponha Notepad.exe .depois em Dll Patch vá em Browse e procure o aimbot.dll e Injete a dll, clikando no botaozao de cima. Depois abra o Gameregistance e coloque: aimbot.dll. Dê ok na mensagem. Dê Ctrl+Alt+Del e finalize o PROCESSO Gameregistance.exe. Pronto!Logue-se no gb e bom proveito É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tá ai o scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m4rk1nvts 0 Postado 7 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2006 e qual é a senha pra descompactar?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiobg 0 Postado 7 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2006 a senha ta na imagem, eh q a senha tem caracteres proibidos no forum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ribers222 0 Postado 7 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2006 Pow Kra Gostaria Desse Cheat Aew.....me Add No msn [email protected]... Pessoal Descobri 1 maneira eficaz de criar gold !!!! E Essa Maneira é Simples......Baxei O programa gold enchant que Com Certeza Tera Em 1´Tópico......Desligue o Fire Wall E Venda Seu Avatar Ele N Desaparecera Então Vc Compra E Vende Novamente Usando o gold Enchant e cada Vez Que você vender Ele tera 40% amais de Lucro Foi Assim Que Junto 5 kkk Abraço A todos...Pensando em 1 Assignatura ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m4icom 0 Postado 7 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2006 lol aq o link ta com problema alguem hospeda d novo e me passa o link pliz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DudU_xD 0 Postado 7 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2006 Vo testa aqui.... Se funfar blz... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Syntec 0 Postado 7 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2006 funfo aki mano soh q tipow kuando eu faso a primeira vez da certo ai kuando eu saiu do GB e faso o processo de novo o bypass da um erro a tem q reiniacia o pc ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m4icom 0 Postado 7 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2006 Ae me add e me manda pq n ta dando pra mim baxa =´( [email protected] qbra essa pra mim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fucked 0 Postado 7 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2006 Download-Server 1 unavailable due to technical-maintenance. ¬¬' up denovo.. vlw =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiobg 0 Postado 7 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2006 LINK CONSERTADO flw funfo aki mano soh q tipow kuando eu faso a primeira vez da certo ai kuando eu saiu do GB e faso o processo de novo o bypass da um erro a tem q reiniacia o pc ¬¬[/b] vc deu ctrl+alt+del no PROCESSO do gameregistance?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pteriodatios 0 Postado 8 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2006 funfo aki!!! vlwssss e os credito de onde? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiobg 0 Postado 8 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2006 funfo aki!!! vlwssss e os credito de onde?[/b] olha na imagem q vc vai ve cego! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heksilian 0 Postado 8 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2006 KARA ME AJUDA N TO CONSEGUINDO PLX! TIPO EU FAÇO TUDU CERTINDAI N ACONETCE NADA NO JOGO NADA!!!!! TO LOCO PRA UZA PLX ME AJUDA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tato87 0 Postado 8 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2006 aee, meu alt+ctrl del nao funga, ele aparece e desaparece bem rapido !!! oq pode ser ?? vlww !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiobg 0 Postado 8 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2006 KARA ME AJUDA N TO CONSEGUINDO PLX! TIPO EU FAÇO TUDU CERTINDAI N ACONETCE NADA NO JOGO NADA!!!!! TO LOCO PRA UZA PLX ME AJUDA![/b] talvez a protecao residente do seu antivirus esteja bloqueando o cheat. tente desativar o antivirus. aee, meu alt+ctrl del nao funga, ele aparece e desaparece bem rapido !!! oq pode ser ?? vlww !!![/b] vc usa windows xp sp2? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sarquis 0 Postado 8 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2006 LINK CONSERTADO flw vc deu ctrl+alt+del no PROCESSO do gameregistance??[/b] Kara no meu também acontece isso, quando eu entro na primeira vez ocorre tudo bem, mas quando eu saio do gb e entro novamente o gameresistence da erro, e eu tenho q reiniciar o pc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiobg 0 Postado 8 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2006 Kara no meu também acontece isso, quando eu entro na primeira vez ocorre tudo bem, mas quando eu saio do gb e entro novamente o gameresistence da erro, e eu tenho q reiniciar o pc.[/b] cmg ta di boa, + c ta acontecenu isso ai.... intao nao saia do gb xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
22maluco22 0 Postado 8 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2006 talvez a protecao residente do seu antivirus esteja bloqueando o cheat. tente desativar o antivirus. vc usa windows xp sp2?[/b] Aqui ta dando o mesmo erro e nem desativanto o anti-virus funfa!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heksilian 0 Postado 8 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2006 bom nao eh o anti virus... pois antes de entra no gb ele funfa! dai eu entro no gb e pinba nada acontece aperto pint screm mas nada acontece! KARA EU TO LOCO PRA UZA AIM PLX ME AJUDA PLX1!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordoteta 0 Postado 8 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2006 fufando ta , mas o problema q ta xeio de virus UHAUHauhaUHAuhauhUAa xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiobg 0 Postado 8 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2006 fufando ta , mas o problema q ta xeio de virus UHAUHauhaUHAuhauhUAa xD[/b] olha o scan antes d fla qlqr coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shokcarlos 0 Postado 8 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2006 bom ... aki ñ funfa já fiz de td desativei o meu anti-virus fiz td certinhu mais issu ñ funfa nem a pau ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelmal14 0 Postado 8 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2006 aleleuia q saiu o aim pensei q ia ter q para de gb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnnie_foda 0 Postado 15 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2006 vlw vai ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcinhoGB 0 Postado 15 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2006 Sei la nem vo testa pois jah esto com 2 ains funfando ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados