Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Projeto Redução de Hacks no WC


phefm
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal como todos nós sabemos, o jogo está sempre lotado de hacks tentando ganhar

exp usando programas maliciosos.

 

E sabemos também que este é um fórum de cheats. Mas se você parar pra pensar, aqui é uma das grandes fontes de hackers causados no jogo. Se reduzissemos o número de hackers por aqui, seria já um bom passo para o jogo não acha ?

 

Mas, como faremos isto? Como reduzir este tal número de hacks?

 

O projeto conta com a ajuda de vocês, vocês vão decidir se querem conteúdo forte de hack ou se querem aqueles hacks mais leve. Isto caberia a moderação proibir a postagem de hacks pesados, assim acabaria limpando boa parte dessa confusão.

 

 

Como será tratado o projeto?

 

Bom , o projeto começará por aqui, e será levado para a moderação dar a última palavra e entrar sob aprovação.

 

Funciona assim,

 

1°tipo de postagem: hacks simples ( chams, no recoil, no spread )

2°tipo de postagem: Hacks pesados ( Telekill, aimbot, OPK )

 

 

Você decide, quais desses dois tipos deverão continuar a ser postados?

 

* Só vale escolher um dos dois tipos.

* O tipo que obter o maior número de votação vencerá.

 

Caso o primeiro tipo de postagem acabe ganhando, será levado ao post final que será decidido pela moderação do fórum sendo assim, quando ouver postagens de hacks pesados pela área, serão fechados e seus conteúdos removidos.

 

 

Este é um passo para o fim dos hacks no jogo, vocês decidem :)

conto com vcs...

 

meu primeiro voto vai para o tipo1.

 

flws.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em minha opinião nenhum dos hacks deveriam ser postados pois na wc eles dizem que é proibido e contra a PIRATARIA e fazer um hack é sim considerado PIRATARIA e invasão aos jogos sem direitos autoriais pois são invadidos e retirados deles os ADRESS ( ENDEREÇOS ) para criação do mesmo e depois passado aos foruns eu em minha opinião é pirataria.

SKYPE

shareduck

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em minha opinião nenhum dos hacks deveriam ser postados pois na wc eles dizem que é proibido e contra a PIRATARIA e fazer um hack é sim considerado PIRATARIA e invasão aos jogos sem direitos autoriais pois são invadidos e retirados deles os ADRESS ( ENDEREÇOS ) para criação do mesmo e depois passado aos foruns eu em minha opinião é pirataria.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

A pirataria moderna se refere ao desrespeito aos contratos e convenções internacionais onde ocorre cópia, venda ou distribuição de material sem o pagamento dos direitos autorais, de marca e ainda de propriedade intelectual e de indústria.

 

Onde você está vendo cópias, vendas ou distribuições de materiais pagos ?

 

Ah claro, esqueci que os adresses são pagos e a gente grava eles no CD e vende na esquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os dois tipos citados são ruins, mas se fomos começar por apenas os hacks simples ja será um ótimo passo para o fim dos hacks abusivos do jogo...

 

A área continuaria a ter hacks postados mas por outro lado seria proibido a postagem dos hacks pesados, como TKO, ALLZACK enfins evitando a poluição do jogo de forma geral.

 

É claro que essa ideia nao iria resolver o jogo inteiro mas seria um passo pelo wc, pois outros fóruns e sites não seguem as mesmas regras do wc e assim continuariam a receber esse tipo de conteúdo forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo1 - se possivel sem hacks... mas vamos começar devagar.

Acho q não vai dar muito certo... pq os membros geralmente só vem aqui por causa dos hacks e vão jogar com o telekill e se acham os fodões...

Se proibir este tipo de conteudo esse tipo de gente vai ficar revoltadinho e reclamar...

Mesmo assim, vamos tentar (:

Eu ja parei de usar hack... parem tbm ;D

 

kkkkkkkkkkkk

ri muito com o cara falando q era pirataria os hacks.......

OMG õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem Quando o Combat Arms Chego ao Brasil eu Mandei um Tópico Para Webcheats Falando Sobre. o Uso de Hacker... Bem Ninguém Me Ouviu. E 6 Horas Depois do Combat Arms Está Online Para o Brasil Já Tinha Fly Hacker Jogando. Depois Veio Os OPK, e Telekill. Isso Me Incomodava. Parei de Jogar o BR E Comecei a Jogar o NA EU e KO Lá Hack? Nem Existe. Mais Deixo os Hacker Brasileiro se Divertir. Pois A capacidade Mental de Ser Alguém na Vida Abaixa. Pois Você Não Está se Dedicando ao Um Proposito, Procura Algo Fácil Para Ajudar Nesse Caminho. E Quando Vê Alguém Usando a Mesma Coisa Fica Nervoso. E Não Percebe Que Está Fazendo a Mesma Coisa Com a Outra Pessoa. Sua Hiponense Fica Afetada Sempre Procurando a Coisa mais Fácil.No Jogo: Chams, Wall, No Recoil, Aimbot, OPK, Telekill. Na Vida Real: Prostitutas Pois Não Tem Capacidade de Arrumar uma Mulher Para Si, Traficar Drogas Pois Não Tem Capacidade de Arrumar um Emprego Descente, Se Matar Pois Não Tem Capacidade de Enfrentar a Realidade de Ser um Derrotado Mais uma Ameba na Sociedade.

 

 

Opção 4: Voto Branco:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ;4126584']

Bem Quando o Combat Arms Chego ao Brasil eu Mandei um Tópico Para Webcheats Falando Sobre. o Uso de Hacker... Bem Ninguém Me Ouviu. E 6 Horas Depois do Combat Arms Está Online Para o Brasil Já Tinha Fly Hacker Jogando. Depois Veio Os OPK' date=' e Telekill. Isso Me Incomodava. Parei de Jogar o BR E Comecei a Jogar o NA EU e KO Lá Hack? Nem Existe. Mais Deixo os Hacker Brasileiro se Divertir. Pois A capacidade Mental de Ser Alguém na Vida Abaixa. Pois Você Não Está se Dedicando ao Um Proposito, Procura Algo Fácil Para Ajudar Nesse Caminho. E Quando Vê Alguém Usando a Mesma Coisa Fica Nervoso. E Não Percebe Que Está Fazendo a Mesma Coisa Com a Outra Pessoa. Sua Hiponense Fica Afetada Sempre Procurando a Coisa mais Fácil.No Jogo: Chams, Wall, No Recoil, Aimbot, OPK, Telekill. Na Vida Real: Prostitutas Pois Não Tem Capacidade de Arrumar uma Mulher Para Si, Traficar Drogas Pois Não Tem Capacidade de Arrumar um Emprego Descente, Se Matar Pois Não Tem Capacidade de Enfrentar a Realidade de Ser um Derrotado Mais uma Ameba na Sociedade. [/color']

 

 

Opção 4: Voto Branco:)

 

 

Bom , eu sei qual é o seu sentimento na questão de hacks em geral, sei que o que a maioria preferia era um jogo LIMPO onde podiam passar algumas horas se distraindo usando as suas próprias estratégias, capacidades e não se imponderando sobre o uso de programas maliciosos para obter destaque dos demais.

 

Claro que, eu como um LEGIT, entendo essas circunstancias e gostaria muito de um jogo totalmente sem hacks mas, aqui é a webCHEATS, eu mesmo sendo legit gosto daqui e acho legal por ter uma série de assuntos relativos do jogo, debates e amizade. Eu nunca acesso a área de cheat do fórum mas fico pela tutoriais ajudando membros etc. Mas como as regras do webcheats implicam na existência de hacks o MÍNIMO que este fórum poderia fazer para ajudar na redução de hacks é a proibição da postagem de CHEATS pesados.

 

com essa proibição, os membros com o tempo passariam a ter cautela sob hacks até o momento que eles acabassem.

 

é apenas um pequeno passo da CA Zone e um grande passo para o fim dos hacks como sendo o WC uma das principais fontes de LEECHER.

 

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ;4126584']

Bem Quando o Combat Arms Chego ao Brasil eu Mandei um Tópico Para Webcheats Falando Sobre. o Uso de Hacker... Bem Ninguém Me Ouviu. E 6 Horas Depois do Combat Arms Está Online Para o Brasil Já Tinha Fly Hacker Jogando. Depois Veio Os OPK' date=' e Telekill. Isso Me Incomodava. Parei de Jogar o BR E Comecei a Jogar o NA EU e KO Lá Hack? Nem Existe. Mais Deixo os Hacker Brasileiro se Divertir. Pois A capacidade Mental de Ser Alguém na Vida Abaixa. Pois Você Não Está se Dedicando ao Um Proposito, Procura Algo Fácil Para Ajudar Nesse Caminho. E Quando Vê Alguém Usando a Mesma Coisa Fica Nervoso. E Não Percebe Que Está Fazendo a Mesma Coisa Com a Outra Pessoa. Sua Hiponense Fica Afetada Sempre Procurando a Coisa mais Fácil.No Jogo: Chams, Wall, No Recoil, Aimbot, OPK, Telekill. Na Vida Real: Prostitutas Pois Não Tem Capacidade de Arrumar uma Mulher Para Si, Traficar Drogas Pois Não Tem Capacidade de Arrumar um Emprego Descente, Se Matar Pois Não Tem Capacidade de Enfrentar a Realidade de Ser um Derrotado Mais uma Ameba na Sociedade. [/color']

 

 

Opção 4: Voto Branco:)

 

É como o L£IT0' disse, este é um fórum de Cheats, e para que a área CA exista, é preciso de cheats,

O que se pode ser feito é proibir a postagem de cheats exagerados.

Eu sou legit, ja fui hack, vi que era realmente uma merd.a e voltei a ser legit... porém, como pode ver, estou em um fórum de cheats pois gosto de debater sobre o assunto e talz

Assim como vc disse, eu jogo o CA de outro país (CANA), e lá não existe hack, os que existem são os Vips que são pouquissimos.

É claro que eu gostaria de jogar o CABR sem hack, mas este é apenas o primeiro passo,

Para que o maior fórum de cheats ajude a deixar o jogo "jogável".

Espero que entendam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem o meu voto ira para o tipo 1!

Obs¹:Um lado e bom! ja iramos dar um grande passo! para ter um jogo mais limpo!

Obs²: Outro lado que e não e Bom ! Os outro forum,ja famosos como a WC ,iram continuar, com os hacker! eu uso hacker! mais so o no recoil,no treme, nada mais! so uso contra outro hacker! se nao tivemos esses hacker! nao tera competição!!! e a partida estara perdida! infelismente!

TIPO 1!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ia dar certo

por que a maioria das pessoas

usam esses "hackers pesados"

assim elas sairiam da Web Cheats

e iriam para outros fóruns

isso diminuiria a quantidade de

usuários da WB

 

:)

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente acho que tinha que acabar totalmente com os hacks, mas como isso nao vai acontecer como tem muita gente usando vou votar no tipo 1 pois pelo menos nao acaba com a graça do jogo.

 

A votação devia ser feita assim:

 

1# Hacks Pesados (Aim Bot, Tele kill, OPK)

2# Hacks Leves (Chams, no recoil, no spread)

3# Sem Hacks no CA.

 

Quem quiser votar na opção 3 ta aberto ta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ja existe um tópico desse e o topico é meu...

Eu tive a iniciativa

então para de procurar tópicos e copiar de outras pessoas ta ok ?

 

abraços

 

 

AHSAHSHASHASHAHSAHSHASH eu adoro esse tipo de gente :B

 

Tá carente ? A iniciativa era sua é ? i eu com isso cara ? você acha que foi o primeiro do mundo ? hashashahshas pensa direito vai :)

 

Ja teve 1.000 tópicos iguais a este por essa área sabia ? Não né , pelo visto.... Mas de qualquer forma, não chore, não fique triste, eu peço desculpas tabom ? dono da razão xP

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.