stefano11a 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Bom qem dera se fosse apenas hack simples ... Alessandro 10 por ex . TIPO 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tutagusson 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 2º TIPO E BEM MELHOR rsrs' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami Ichigo 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 1 º tipo é como eu ja vinha dizendo Sò chams galera,para que mais?? Usando os outros hacks você não prova a ninguem que é melhor que o outro e sim pior pois esta trapaceando eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tiim 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 Hack já não é o certo né, prefiro a opção 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¶ Mєgα Dєтн ® 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 Não Gosto e Nunca Gostarei de Hacker's Mais Se For pra Ter .. Eu Voto no 1º ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@SαмυєℓBєииєт 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 # 1° Opção Claro # Gostaria que a 2° Opção tipo que deixace de exister # Que fosse um HACK SUPER HIPER VIP kkk ( sei nem se essa palavra existe ) # So mesmo pra impedir que NOOBs que não sabem jogar fiquem atrapalhando o jogo =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kurudz 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 Nunca vai existir haker simples, pois sempre um vai querer levar vantagem sobre o outro, e sempre tem o que quer ganhar $$$ em cima dos outros, cara tenho 38 anos, joguei muito tempo o CA NA até ser banido do Brasil, não pelo uso de haker e sim pela latência das nossas conecções que eram uma merda, hj qq um tem conecção de 10 MB e sempre houve haker, e quando jogava CA NA não eram brasileiros que criavam haker e sim só os gringos. Cara isso nunca vai mudar se aqui so colocar haker simples em outro fórum vai ter melhores e vc axa que os adms querem perder os usuários, se aqui não tiver vão procurar em outro lugar é sempre assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertaittner 7 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 Atenção! Este tópico foi ressuscitado. Evite postar em tópicos cujo último post foi enviado a mais de 15 dias. Caso tenha dúvidas sobre um tópico velho, inicie um novo tópico na área de Dúvidas. Leia as Regras do Fórum: Regras Web Cheats ♥♥♥♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados