andrewzidane 2 Postado 18 de Março 2009 Compartilhar Postado 18 de Março 2009 · Vim trazer a vocês minha lista de servidores onlines como á outra foi um fracasso pois não pude atualiza-la essa sera melhor Bem Vamos LÁ! Perfect-GC Para Jogar O Perfect GC Presisa Do Hamachi E Do Patch Patch: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Hamachi: Na parte de como jogar um Grand Chase Private E Dps Entre Nas Redes PGC-1/PGC-2/PGC-3/PGC-4/PGC-5/PGC-6/ Para Todos Senha 1 Como Criar Conta:Com o ADM Pelo Hamachi.Ele está 24h On só entrar ele está com o nome de "Servidor" sem as aspas Itens que começa: pacote baldur para todos os chares,todos os chares quarta classe,todos os colares e muito mais 24h Online Rate:1500x/1500x Favor entrar sómente em uma rede do hamachi Grand Chase Light Rates : Exp 350 Gp 500 (Gp Está absurdamente alto agora, mas jaja estará corrigindo , pois ADM esta testando o Bug do Gp insuficiente . O servidor é com Hamachi , Salas: GC-Lightz[2] à GC-Lightz[5] Senha 123 Obs : Entre na sala para poder entrar no site . Site : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Painel Adm/Gm : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se @↑↓Grand Chase Milotic↓↑@ Informações do Server : Exp Rate : 500 Gp Rate : 500 Tempo Online : Entre 12:00 e 00:00 (Doze Horas) Server VIA HAMACHI. Sala : GC_M1 Senha : 123 Para Facilitar a vida de alguns arranjei o Link do Patch: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para saber qualquer outra informação, incluindo site e etc... basta entrar no Hamachi e perguntar ao ADM. Grand Chase Púmaloco Retorna mas Resetado Informaçoes: Grand chase pumaloco retornou mais com tudo de volta no 0 o aviso pode ser encotrados no site rates itens e modo de criar contas tudo mesma coisa aqui está o novo site bom jogo Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] Ego-GC Informações: Por enquanto via Hamachi: Salas: EGO-GC-1 á EGO-GC-10 Senha de todas as Salas: 125 Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Dúvidas/Criando Accs/Pedindo Itens:Mande um E-Mail para [email protected] durante esta semana e a semana q vem o server estará em testes mais nada que impeça q vcs divirtão-se!!! Para entrar após ter entrado na sala do Hamachi e baixado o Patch extraia os Arquivos para sua Pasta do Season 1 e abra o arquivo "Go! EGO GC.bat" e Divirta-se!! Então aproveite e Registrem-se Comigo Agora msm e bom Divertimento !!! EXP|Pet EXP Rate Rates:175|7000 GP parece ser bugado mais n é vc começa com GP Infinito Armas Draco,Xamã e Executor Peça para mim pois estao bugadas Server On: Segundas Das 13:30 as 19:30 de Terça a Sabado Das 10:00 as 20:00 Domingo eu n to aki então server fica Off. Lembrem-se n começa com Itens então se Quise Colar ou outros me pessão no Hamachi o na Web Cheats Grand Chase MaxNuk descrição: Uma nova Era Grand Chase entra jogue e divirta-se Server online: 24H em breve sem hamachi! Link Hamachi: ↓ h t t p ://files.hamachi.cc/HamachiSetup-1.0.3.0-pt-br.exe Por inquanto está com hamachi sala MAXNUK-01 entrem e se divirtam =D! Rates: EXP 999x e GP 999x Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Dowload com novo patch!:Link ↓ MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service Agradeço a todos que queiram jogar abraços e qualquer coisa add [email protected] ou [email protected] As contas favor tratar com os emails acima. SALAS DO HAMACHI;MAXNUK-01 SENHA 123 OBS;VEM COM UNS ITEMS AE MAIS ESTAMSO PROCURANDO AJUDA EM ARKIVO PRA ADD ITENS PRA TODOS SE ALGUEM SOUBE FASSA TOPICO Grand Chase Palkya ...:::Servidor Novinho 24 Horas Online::: Necessita de Hamachi Sala> Palkya1, Palkya2 Senha: 123 e assim sucessivamente. Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sem informações por inquanto GC ANARKIA O melhor Grand Chase PIRATA de todos site : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se começa com : Elesis 4º classe Arme 4 º classe Lire 4º classe Lass 4º classe Ronan 2 º classe e talvez daki 2 semanas a nossa personagem AMY Ele eh via Hamachi as salas são GCA-1 ateh GCA-6 a senha: 123 e ele eh 24 HORAS ONLINEEE !!!!!em breve sem hamachi Grand Chase Shadow Grand Chase Shadow 24 hrs e sem LAG. Rates: 80x EXP and 150x GP. Classes: Começa com 4ª Classe de todos menos Ronan que começa com a 2ª. Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Comunidade: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Servidor Dedicado. O que está esperando? Venha jogar. Os novos players que se cadastrarem agora,ao entrar ganham 1 colar e 1 tornozeleira de cash para a Elesis,Colar do Fogo e Tornozeleira Real e alguns outros itens. Grand Chase Legendary Salas : GC-L1 GC-L2 GC-L3 Senha : 123 Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (é presciso entrar no hamachi pra entrar no site) Sistemas de Guildas : Rates : GP /XP : 10000 / 800 Bom jogo ! OBS : SEM VAGAS PRA GM E ADM. Grand Chase Explosion(Offline se não voltar amanha será retirado e resposto quando voltar) Informações: Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não nescessita Hamachi Rates:Exp/GP : 150x / 150x 24Horas Online ADM e GMs Online o tempo todo Ja vem com Acessorios.. Como: Acessorios Caos , Colar+9 , Tornozeleras+9 Servidor Novinho Começou essa Semana Grand Chase Extreme 300(Não Recomendo Muito ruim =/) Baixe o path: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se RapidShare Webhosting + Webspace Serve online de 12:00 as 23:00,Dias como sabado domingo de 10:00 as 00:00 Extraia o Main.exe e o laucher e sibistitua! Em siguida baixe o hamachi! Hamachi: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Entre nas seguintes salas. Extreme300 senha 123 de todas. Extreme301 Extreme302 até o Extreme310 Itens que Começa: baldur full (Elisis). todos colares para todos personagens +9 e muitos +++ pacotes! Depois entre no site para criar contas. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs: Precisa estar logado no Hamachi para entrar Grand Chase PH Site GC PH: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ou se você achar + facil = É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Crie sua conta e faça o download lá mesmo Informações Você ganha 50 de cash por cada missão completada ou pvp ganho, você tem 999.999 GP e 999cristais e Gemas e muitos premios de cash nas missões Grand Chase Mania S1 Bem galera venho trazer para vocês GC Mania, eu jogo e vim Mostrar a vocês, Vou falar um pouco dele. Algumas Configurações: Exp Rate: 100x GP Rate: 100x Site: Grand Chase Mania Download do Client Completo 1: Client completo 1 Download do Clinet Completo 2: Client completo 2 Pach [Main+Laucher]: Main+Laucher Bom Ao começar a jogar você não ganha mts coisas... mas tem vantagens em upa, gp e mto mais, Exemplo vem todas classes liberadas com 4 Classe basta pegar o lvl do item e colocar. Ps: o Servidor é 24/7 sem lag, e sem hamachi. Turorial Como Jogar um Servidor Private. Utilarios Para o Jogo Game Guard: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Client Season 1 Atualizado: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Hamachi: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Como Jogar: Para aqueles que tem duvidas isso vai ser muito util 1º:Verifique se seu servidor presisa de hamachi e caso não o tenha o download está no Tópico 2º:Verifique se seu servidor presisa do Game Guard se presisar pode baixalo no Tópico 3º:Quando acabar de baixar os itens nescessarios coloqueos tudo numa pasta só MENOS O HAMACHI 4º:Cadastre-se no servidor deseja-do geralmente no site 5º:Para saber se seu servidor está online existem maneiras faceis e rapidas para isso mas varião se o servidor está com ou sem hamachi Servidores com Hamachi:Simplismente veja se o ADM Está ou Não Online Servidores Sem Hamachi:Verifique se o site está on OU veja se o servidor passa da tela da KOG Bom pessoas ainda estou organizando tudo e gostaria de avisar que vou tentar atualizar á lista toda quinta-feira Obrigado e qualquer Duvida,Comentario,Critica favor postar no tópico e Manutençoes no servidores avisarei colocando ah tag ( ) com uma mensagem dentro Obrigado e Bom Jogo 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
colmilit 34 Postado 18 de Março 2009 Compartilhar Postado 18 de Março 2009 · Momento Emo: Muicho beim ixplicadinhu bigadu miguxo ;D Tem meu agradecimento manim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrewzidane 2 Postado 18 de Março 2009 Compartilhar Postado 18 de Março 2009 · xDDDD Obrigado to atraz de mais alguns servidores vlw ae xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReD.BulL 0 Postado 18 de Março 2009 Compartilhar Postado 18 de Março 2009 · Alguem me dis oq é hamachi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrewzidane 2 Postado 18 de Março 2009 Compartilhar Postado 18 de Março 2009 · @ReD.BulL Hamachi é o programa utilizado para dexar um servidor online para aqueles que nao tem um Ip Fixo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReD.BulL 0 Postado 18 de Março 2009 Compartilhar Postado 18 de Março 2009 · Ata vlw + tipo eu ja baixei Hamachi + nao sei como usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrewzidane 2 Postado 18 de Março 2009 Compartilhar Postado 18 de Março 2009 · Já te explico perai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReD.BulL 0 Postado 18 de Março 2009 Compartilhar Postado 18 de Março 2009 · ta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrewzidane 2 Postado 18 de Março 2009 Compartilhar Postado 18 de Março 2009 · Tipo Pra usar o Hamachi vai na tela principal passa o mouse em sima dos dois botoes do lado direito em baxo e clica noq ta escrito Criar ou Juntar Redes clica ali dps vc clica em entrar em rede já existente coloca o nome da rede e ah senha e clica em Juntar se não der é pq ah rede ta xeia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giogus 0 Postado 18 de Março 2009 Compartilhar Postado 18 de Março 2009 · aff so season 1? e um custo baixa demora muito '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReD.BulL 0 Postado 18 de Março 2009 Compartilhar Postado 18 de Março 2009 · vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrewzidane 2 Postado 18 de Março 2009 Compartilhar Postado 18 de Março 2009 · Cara o unico season 2 q conheço ta off -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitordesa 1 Postado 18 de Março 2009 Compartilhar Postado 18 de Março 2009 · Muito bom este tópico, já tem meus thanks!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrewzidane 2 Postado 18 de Março 2009 Compartilhar Postado 18 de Março 2009 · Opaaa Vitordesa valeu por postar Já que todos estão sem duvidas eu vou praticar Violão e akeles que tiverem esperem um pouco que eu venho responder eh só por alguns minutos ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giogus 0 Postado 18 de Março 2009 Compartilhar Postado 18 de Março 2009 · Cara para de falar AFF só season 1 porque o unico season 2 conhecido é o puma loco se não parar vai acabar sendo ban por flood -.-" pq vc num falo isso no post ? ein ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrewzidane 2 Postado 18 de Março 2009 Compartilhar Postado 18 de Março 2009 · Sem Flood aqui e aproposito não flei por que nao tinha nada aver com o Tópico aproposito Ninguem tem mais duvidas? Parece que não... Então To indo Praticar e alias Giogu olha oque posta para de postar coisas nada ave ou toma reported Galera vou presisar sair talves eu volte ainda hoje peço á aqueles que saibam explicar aos que tem duvida Obrigado e Bom Jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kayo Cortez 0 Postado 18 de Março 2009 Compartilhar Postado 18 de Março 2009 · Pumaloco NÃO é season 2,esse topico está TODO errado,o luna não é rates 999x 500x,é 3000x / 3000x,não é 24h pq ja ta off. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrewzidane 2 Postado 18 de Março 2009 Compartilhar Postado 18 de Março 2009 · Kayo Leia antes de Criticar Você axa mesmo que o Luna ia ser mesmo 3000x? o ADM falou no HAMACHI que era 999x intendeu? -.-" agora o motivod e estar off é outra coisa e eu explikei porque estava olhas as tags ( ) -.- MAIS ATEÇAO DA PROXIMA VES ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sansao1 0 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 · oi quero saber como se baixa esse jogo eu gostaria de saber vou de meu msn para vc sa sua resposta tou quereno muito esse gc pirata utou preucurando em todos os lugares e so achei vc !! atencioso !!! msn [email protected] tambem e orkut! vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*SmiLey~ 0 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 · Valeu man eu to querendo joga gc mermo + todos que eu jogo ta off valeu por trazer bom topico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cezar50 0 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 · ou o evolution presisa do Hamachi?? ou o evolution presisa do Hamachi ou game guard?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kayo Cortez 0 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 · Eu conversei com o ADM In-game e ele falo q é 3k as rates,pumaloco NÃO é season 2 e só vai ser quando lançar season 3 no bgc,e as tags vc boto dps de eu postar,eu li o topico todo antes d epostar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrewzidane 2 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 · Cezar o Evolution axo que não e as rates foram arrumadas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXMurilloXx 0 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 · Baixei o patch[GC Evolution] ..Baxei o Hamachi.. mas,tenhu q baxa gc season 1 ? jah tenhu season 2 e pra baxa o 1 eh uma eternidade aki em casa nun sei porq .. O único jeito eh baxa esse treco msm ?!:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrewzidane 2 Postado 20 de Março 2009 Compartilhar Postado 20 de Março 2009 · Olha Sim porque tecnicamente o servidor eh season 1 itão só roda com season 1 cinto muito mais não tem outro jeito =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados