redcronos123 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 Oque vai vim na att de amanhã? a encantrix e mais oque ?:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Peace. 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 Acho que ninguém aqui sabe ainda, se soubessem, tinham apostado. Também estou ansioso, mas precisamos esperar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Te_adoro_Amy 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 Bom espero que venha o novo Sistema de Recompensas, ou então um evento bobo, tipo Colheita GC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 Concordo com a Te_adoro_Amy Pode vim Sistema de Recompensas,pode ser o chaster não sei Mas ai mal espero o que venha Até See yaa'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibadu 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 Algum evento da chegada da 2º Classe da rey Acho que outras coisas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel963229 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 algum evento besta com certeza qm estava esperando pre da nova missao eskeçe e tbm axo q n venha a nova SR amanha eles vao se concentrar na rey intaum n espere vir algo d interessante sem ser a 2 classe da rey ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MATHEUSiz 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 Que nao venha sistema de recompensas pois nao to podendo compra cash minha mae nao vai da dinheiro nao Oo bem uns 40 reais no max porque ja fiz ela gasta muito em cash :S e ela ainda tem que paga minha escola kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
)( Hurley )( 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 vai vir a perua de olhos azuis :) e o resto sei lá só os ADM sabem bjo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 encantrix... um evento de 10% a mais de atak em missão e um evento de upa a encantrix para ganhar itens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel963229 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 vai vir a perua de olhos azuis :) e o resto sei lá só os ADM sabem bjo perua d olhos azuis??????????????????????????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Posso sonhar? Quero o SR do Chester *-* Mas acho que vem nada que preste alem da DARK BRINGER. Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hard 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 eu acho que é a encantrix e a fase nova. abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkwendel 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 um evento de prós-lançamento da encantrix e um bugs. e um monte de evento que bonifica os cash só. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 21 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Um evento talvez bobo...Temos que ter muita sorte para conseguirmos logo SR >.< E claro a 2° da rey ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Tópico Trancado Motivo: Área Errada Como Evitar Que Se Repita: Leia as Descrições de Cada Área e Analise em Qual das Mesmas o Conteúdo se Encaixa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados