wendigo 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · Ryan, Ronan ou Sieghart?? Estou pensando em evoluir um desses três, mas tenho MUITAS dúvidas. Não gosto de jogar com um monte de chars ao mesmo tempo, por isso quero escolher apenas um. Pretendo ter alguma resistência (não quero um user de papel), mas quero algum dano. O foco é totalmente pvp, visto que uso a Rey pra missões. O que sugerem? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel silva bonfim 2 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · sieghart e munto bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
мล†эµร 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · Acho que Sieghart e o melhor mais eu n gosto de sieghart, então recomendo ryan ou se preferir ronan '-' Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macon 2 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · Isso vai de gosto, mas escolheria o Sieghart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GCSasuke 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · Eu recomendo que vocêe uze o Sieghart; Ele é ótiimo em PvP' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MotherFoca10 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · Gosto muito do siegheart até recomendo como melhor personagem! Muitas pessoas podem não gostar, até você pode não gostar! É só um palpite... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · Sieghart é uma máquina feita para PvP. Sem dúvidas escolha ele. Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Te_adoro_Amy 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · Bom todos recomendam Sieghart mais eu recomendo Ryan. Acho ele muito melhor pra PvP do que Sieghart, mais a escolhar é sua. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ikimono' 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · Sieghart é Deus em PVP, não importa a classe, os agarrões bugados ajudam muito. Ryan é apelão também. Ronan tem que ser viciadão pra ganhar de um cara que não joga muito bem porque se for contra outro viciado você perde, e ele tem que ser FULL ST pra jogar bem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Away! 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · Vou dar opiniões! Ryan na 1st é bom pela sua arvore de talentos que possue otimos poderes,e sua quarta classe que tem otimos combos e duas transformações! Sieghart sua 1st é muito boa pra agarrar e um poder de sua arvore de talentos é otima! Ronan sua 1st possu uma variedade de skills,sua terceira classe é bom contra magia e sua quarta é moderada! Qualquer personagem do gc é bom :yes: Dei umas opiniçoe,boa sorte na escolha :D Abraços :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 20 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · Hm manolo entre os três o melhor é o ryan ^^" Pois sieg é apelão de mas E ronam é um dois piores chars que tem(sem ofensas aos ronans users >.<) Mas o ryan entre os três é o mas equilibrado /Nem tão apelão nem tão ruim xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendigo 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · Percebo que existe um senso comum em relação ao Sieg... Nesse caso, o melhor seria Avatar + General?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · Tópico Trancado Motivo: Área Errada Como Evitar Que Se Repita: Leia as Descrições de Cada Área e Analise em Qual das Mesmas o Conteúdo se Encaixa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados