'Duelista~ 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · Tutorial · Baixe o Fps-Cheats e coloque na sua pasta crossfire. · Abra o hacker ( W7 > executar como adiministrador ) · Irá abrir 2 sites, fecheos · Logue na sua conta > Entre em algum server > Entre em algum canal > e espere a mensagem hack toll · Depois que a mensagem de hack toll aparecer, aperte "home" e fassa este procedimento: Volte para selecionar o server novamente . PS: Aperte "Insert" , para aparecer ou desaperecer a lista do hacker ( Setas do teclado ativam e desativam o hacker ) Funções · Xhair · Chams · Wallhack · FullBright · Gun Damage:Limit,Onehit (Erro: MM,TD) · Instant Reload · No Weapon Weight · No Nade Demage · No Change Delay · No recoil · See ghost · Long Knife (Error:HM,MM,TD) · Walk Through Wall Key · Super Jump · Fly. PS: Opções beta, não estão funcionando. Status · Windows 7 FUNCIONANDO · Windows XP FUNCIONANDO · Windows Vista FUNCIONANDO Dawnloads · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Provas de que o "Hacker" funciona · [video=youtube;FZK_Y5n5Hig] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se o video estiver processando aguarde! Erros · Jogo fecha sosinho? ou Erro client error? Baixe o net framework : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Achou outro topico sobre este hacker? ok, só me diga qual é o mais organizado. não achou meu topico COLORIDO ? , idai não gosto de cores . Noob; cara tem um trojan nen vo baixa. quanto a isso, eu pesso alguem que traga algun hacker que não teja nenhum viros !, eu duvido vocês acharem, e não sou eu que vou perder esse hacker são vocês! o hacker não vai funcionar para sempre SEMPRE EDITANDO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel291997 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · Quando inicia o Crossfire aparece ,"send error report" *Não Funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MequiCriaVsL 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · looolr, akii er diferente . -hack tool has been detected . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xiriu12 2 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · so uma peruntinha tem que colocar na pasta do crossfire? ou ele e dll injetavel? Edit: ja tirei minha duvida ja no video tem que colocar na pasta do crossfire hack assim e mais arriscado dar ban com dll vamos dizer que o bypass e mais seguro mais vlw ai levo meu tenks por organizaçao e tudo mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Duelista~ 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · @MequiCriaVsL Você tem que começar a ler um poco! Como eu disse, quando aparecer "Hack toll detected" Aperte 'HOME" e volte e escolhe o server denovo! siga como está no video! @ xiriu12 Cara você tem que esfregar na cara de um gm o hacker pra eles poder te banir bem dificil de você tomar ban. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xiriu12 2 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · @ xiriu12 Cara você tem que esfregar na cara de um gm o hacker pra eles poder te banir bem dificil de você tomar ban. nao e nao lek foi o que dizerao com o bypass do viatnan a 1 ano atras e mais de 16 mil contas foram banidas incluindo a minha fake ainda bem que eu nao usei na minha conta original ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasAlbers 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · :raiva:SEU FIL** D* PU**, fiz tudo certinho CERTINHOOOOO, e levei BAN!!! VA* S* FU**!:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camunba 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · veii ta Dando DC S: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MasterHaker 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · huy lastima que lo tengo que meter a la carpeta esos hak me danian la descarga del CF :S pero buen hak para los que les sirve :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Otsin 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · cara aki aparece ke tem ke to o dll se nao nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magrinho.10 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · Voo testar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gazeveta12 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · ta dando hack detect :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados