Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[MOD] Chams - Funciona após 04/07


FFELLIPPEE
 Compartilhar

Posts Recomendados

E ai galerinha, tudo bom ? Bom, vou postar mais um "MOD" feito por mim, sem "Disconnect" e funcionando normalmente após a manutenção extraordinária da data 04/07/2011. Demorou pra conseguir achar o ponto certo, mas vamos lá.

 

img187imageshackusimg18.png

 

1; Downlaod

2; Scan

3; Screen Shot

4; Tutorial

 

img187imageshackusimg18.png

 

download.big.sys2.png

 

[sENHA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sENHA]

 

img187imageshackusimg18.png

 

ecg.gif

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

img187imageshackusimg18.png

 

lente.png

 

foto2kv.jpg

 

img187imageshackusimg18.png

 

foto1zo.jpg

 

img187imageshackusimg18.png

 

slide-tutorial-lilas-roxo.jpg

 

1°-Coloque o arquivo "TEXTURESSCRIPTS" na sua área de trabalho.

2°-Entre na seguinte pasta; C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game.

3º- Agora com o arquivo .rez extraído, arraste ele até a pasta nomeada acima e substitua pelo original. (Backup contido no arquivo)

 

Me ajude clicando em "AGRADECER" ali no canto >

 

 

Não floode esse tópico, por favor.

 

 

Visita por favor ?

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

My Sign

 

scaled.php?server=834&filename=yea1.png&res=medium

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manow so uma coisa tipo o modings fico massa, mais eu tenho uma pequena duvida muda apenas a textura do char ou muda a textura das armas tbm pois baixei um que muda tudo e quando acaba as bala como eu pego otra arma ata tudo invisivel nao vejo

 

o seu muda a textura da arma tbm ou nao por favor me responda:dormindo::dormindo:

Att: ChockyBK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

kkkkkkkkkk Você quem fez?? sai da eh o maximo que você fez foi abri o paint e editar a imagem com o nome felipe kk nen pra isso serve usa prints de outros posts; esse chams já foi postado diversas vezes aqui na web cheats; ainda diz que fez;

 

Moderador Closed [x]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manow so uma coisa tipo o modings fico massa, mais eu tenho uma pequena duvida muda apenas a textura do char ou muda a textura das armas tbm pois baixei um que muda tudo e quando acaba as bala como eu pego otra arma ata tudo invisivel nao vejo

 

o seu muda a textura da arma tbm ou nao por favor me responda

Att: ChockyBK

 

Você só verá as pessoas por trás da parede e arma não é modificada nem o char, tem a imagem que eu estou com a granada na mão, pode olhar, não modifica o char. E esse você também pode ver arma caídas no chão com o chams. :D

 

kkkkkkkkkk Você quem fez?? sai da eh o maximo que você fez foi abri o paint e editar a imagem com o nome felipe kk nen pra isso serve usa prints de outros posts; esse chams já foi postado diversas vezes aqui na web cheats; ainda diz que fez;

 

Moderador Closed [x]

 

Sim, tem vários tópicos com esse modding, mas olha a data de cada um deles, o meu é o mais antigo aqui depois da att 04/07

 

Queria saber se o mod fica na arma tbm ou naum afeta nem seu personagem nem a arma

 

Não muda o char

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.