modulos 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Oii genti olha esse bug q acabou de acontece amigo ^^ Nem tem uq fala >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Te_adoro_Amy 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Eitah esse eu nunca vi, bom acho que da pra você marcar diário de novo, caraca que doido. Mais um pra lista né? Obrigada por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Peace. 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Seu viciado u.u. Brinks' POXA, esse bug é inedito, começo a pensar que temos mais coisas bugadas no jogo que coisas funcionando corretamente. Oremos T-T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oimundo 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Mais um pra coleção GrandChase e já mi liguei porque o nome e Caos e porque ta um caos d genten reclamando um caos de bug um caos de APxMP e tudo um caos só pode né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jean3659 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Mais um para coleçao..Até eu postei um post de um bug q aconteceu comigo: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/932139-new-bug-olhem-que-bug-aconteceu-no-praticar-o.html#post3955567 Há vazou nome de Nego do Xat :D kkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel963229 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 ah eu sei q bug eh esse bem facim d faze ^^ eh q isso aconteçe qndo na hora d resetar o horario a meia noite vc ainda fika logado eh soh muda o server q volta normal e vc recebe os itens q vc recebe ao logar no jogo etc etc etc esse bug tah aew faiz um tempao + vlw por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 -K Bom pra você , Nunca vi um Bug assim , Mais é escroto pakas , rs' Valeu por compartilhar ! Abraç'z~'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 21 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 kkkkk' boa marca xD Mas eu tava pensando que tal fazemos um concurso de quem fica mas tempo no gc? >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathancolombari 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Oii genti olha esse bug q acabou de acontece amigo ^^[/font][/size][/color] Nem tem uq fala >.<[/center] eu tenho o que fala sasuashausha muito loco i veio vc num dorme não vc ta logado a + de 11 horas se é loco se num tem vida social não ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 2 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Mais um pra coleção de Bugs GC ~' Mas pelo menos ganhou duas presenças por uma. Valeu poor compartilhar :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
modulos 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 eu tenho o que fala sasuashausha muito loco i veio vc num dorme não vc ta logado a + de 11 horas se é loco se num tem vida social não ? Eu tenho vida social Sim so q ñ tinha nada de bom pra fazer rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados