-Programmer- 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · eae Gente Eu vim trazer meu simples hack do plezierpt pra vcs,Esta versão é public (num tem nada de otimo)a outra versao num vo postar por razões de desagradaveis noobs!! bom vamos la: FUNÇÃO: REBUILD;(reset skill e status) SHOP;(abre o shop) COMANDOS: CTRL+F3 - LIGA OS COMANDOS CTRL+F4 - DESLIGA COMANDOS. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CREDITOS:-Programmer-(eu) por criar e postar o hack... OBS:NAO TROCAREI DE SERVIDOR O DOWNLOAD,NAO MUDAREI A DLL;O HACK PASSA PELO XTRAP SIM ;) Agradeçam ae Gente... ATT -Programmer- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusviga 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · vlw pela iniciativa ae ! esse re build e muito ultil ! mas o de abri o shop qual e a funçao dele ? agradeço desde de ja :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallack 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · Vlw mano !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deenneer 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · Muito bom eu gostaria de édir sua autorizaçao para editar o hack e por address do bpt eu nao quero roubar o trabalho de ninguem por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.~NeuroTico~. 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · muito bom Thanks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nightrols 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · Pra que postar uma dll com essas funções? :confused: No site tu meche nos stats e skills facil facil... Abrir shop? Loot em server pirata? KKKK' Não intendo pra que potar uma DLL dessas, se a do BARUC ta em perfeito funcionamento com TODAS as funçoes (REGEN, BC, ET, TEM ATÉ TRADE HACKER!) DLL inutil! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DON_JUAN 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · Muito bom eu gostaria de édir sua autorizaçao para editar o hack e por address do bpt eu nao quero roubar o trabalho de ninguem por favor responde o cara mano,se ele fizer isso vai ser bao pa nois :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Impavidum4351 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · Pow progammer pode criar um hacker melhor neh pow, tu tem potencial melhor q isso (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorfuck 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · Sacn: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Programmer- 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · Pra que postar uma dll com essas funções? :confused: No site tu meche nos stats e skills facil facil... Abrir shop? Loot em server pirata? KKKK' Não intendo pra que potar uma DLL dessas, se a do BARUC ta em perfeito funcionamento com TODAS as funçoes (REGEN, BC, ET, TEM ATÉ TRADE HACKER!) DLL inutil! POW VC de novo me torrando a paciencia !! tem o que fazer ñ?¬¬' Muito bom eu gostaria de édir sua autorizaçao para editar o hack e por address do bpt eu nao quero roubar o trabalho de ninguem por favor Cara Eu sei que todos vao ficar bravo + nem rola cara!! se vc quiser pode editar + por favor ñ poste ela em nenhum lugar blza!! fique soh pra vc...abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArnoK 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · Add a addres de xp nela aew fica bom !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Programmer- 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · Add a addres de xp nela aew fica bom !! Leia o topico Não modificarei a dll...;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArnoK 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · muito bom Thanks ! nnnnnnnnnnnnnn vlw pela iniciativa ae ! esse re build e muito ultil ! mas o de abri o shop qual e a funçao dele ? agradeço desde de ja :D[/font][/size] nnnnnnnnnnnnnnnn Pra que postar uma dll com essas funções? :confused: No site tu meche nos stats e skills facil facil... Abrir shop? Loot em server pirata? KKKK' Não intendo pra que potar uma DLL dessas, se a do BARUC ta em perfeito funcionamento com TODAS as funçoes (REGEN, BC, ET, TEM ATÉ TRADE HACKER!) DLL inutil! Apoiado concordo plenamente !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Programmer- 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · nnnnnnnnnnnnnn nnnnnnnnnnnnnnnn Apoiado concordo plenamente !!! dps reclamam que nao fasso nada! ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deenneer 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · OK eu prometo nao vou postar (na verade era essa intensao ) em respeit a voce muito obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DON_JUAN 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · da um injetorrrrrr pela mor di Deus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volupia 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · -Programmer- porfavor gostaria de pedir a voce apenas 3 coisas 1 como pega address do BPT ( mande em tuto , ensine , videos no youtube oque for mas por favor fale) 2 eo programa que é usado pra pegar address. 3 e qual programa vc usa pra criar os hack? por favor me responda vai ajudar muitos a terem iniciativa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DON_JUAN 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · ta funfando pra bpt isso ae mano ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados