overdrivejt 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · Features: OverKiller.NET X-Hair Blue Green Red [*]Chams Blue Red Green Black White [*]Wall Hack [*]Full Bright [*]Gun Damage Limit One Hit Kill (OHK) [*]Instant Reload [*]No Weapon Weight [*]No Nade Damage [*]No Change Delay [*]No Recoil /No Spread [*]See Ghost [*]Shoot Through Walls [*]Speed Hack (0 - 255) [*]Beta Long Knife Walk Through Walls Super Jump Super Jump Ultra Jump [*]Fly [*]Auto On: Hack Tool Remover (Home Key) No Damage Zone No Fall Damage CussWord Bypass (just whisper) Requeriments: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Instructions - (Important) Download OverKiller hack. Place OverKiller hack in CrossFire folder. Run OverKiller.net.exe (Run as admin is you have win vista/7) Push insert to access menu. Use arrow keys to navigate around. Join to a Lobby Wait for Hack Tool Message When Hack Tool Detected is showed, Push HOME to bypass this msg Go to another server. YOU CAN PLAY NOW Virus Scans: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KONDON 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · Super ctrl V kde o link de dowlods ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'SnoopDogg 16 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · ----------- Download ? dk ----------- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui123gui5 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · thanks you friend :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TehRocha 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · Ta dando Dc. --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui123gui5 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · mano o cara crio o hack e posto aki na web cheats pra nois ta reclamano de que ele nem deu ctrl c ctrl v Super ctrl V kde o link de dowlods ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guivasco123 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · Cade o download so tem scan de virus mas nao tem o download do hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nakido 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · o OHK ta dando erro. arruma ai! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheRealAnonymous 1 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · Olá pessoal! venho apresentar essa maravilha para vocês e compartilhar com todos é obvio!!! :) É um dos únicos geradores de ZP de evrdade que tem por ai, de verdade voce diz, isso mesmo! Como funciona? é bem simples, nessa versão por Anonymous [que roubei o nome kkkk] ele sempre adiciona esse delay time/wait time, mas para que? Para que o programa aja em cima dos bugs encontrados na pagina de Deposits, e logo se o site tiver bug no server deles, não é culpa nossa ter ZP de graça e foi provado já que seria culpa deles [Resumi a pagina de FAQs e de Termor de Serviço basicamente...]. :D:D:D MAS CHEGA DE BLALABLA AQUI UM EXEMPLO DA NOVA VERSÃO: Bem trabalhado por anonymous como sempre! Lembre-se de evr o blog deles por códigos PLAYSPAN TAMBÉM [Tem que ser rápido pra pegar coisa funfando hehe]!!!! :D DOWNLOAD: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Talvez quando tiver outro patch nao funcione mais, por isso sempre cheque as atualizações por mim. Se gostarem eu trago atualizado e funfandu pra vcs WEBCHEATS4LIFE!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KONDON 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · pra nao joga essa pasta fora olhem meu topico http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/979458-overkiller-one-hit-chams-wal-noreload-e-etc.html MSm hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Evoluído 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · ele deu sim ctrl c e ctrl v e ele tbm não criou esse hack. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdarkblade 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · CARA GOSTEI DO HACK MAIS COMO AS MAIORIA DAS PESSOAS JA DISSERAM TOPICO JA EXISTENTE Meu Fãn Intâo Use ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriqueabc123 3 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · como usa aquele menu? pq quando eu uso as setas o jogo fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Make*It*Be 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · Cara, eu conheço o OverDriveJt, tenho skype e msn dele e me vem esse cara com uma conta fake postando o hack dele, E AINDA SE FINGINDO SER ELE. Pelo amor de deus vai. Esse não é o OverDrivejt, e ele não possui nenhuma conta aqui na WC. Por isso que eu posto os hacks dele. Abçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KONDON 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · Galera esse topico foi um super ctrl v , Eu fis um topico bem melhor qui esse para faser dowlods nao precisa de ir em outra web, http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/979458-overkiller-one-hit-chams-wal-noreload-e-etc.html estarei tirando duvidas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeonardooMZ 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · aki ta fufando legal mais , fico 1 Minuto na sala jogando ai aparece cliente error ;/ oque eu faço? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kauuee157 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 · AAAAAAA , o meu cf ta fexando du nada Ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jholzinhoh 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · mano o cara crio o hack e posto aki na web cheats pra nois ta reclamano de que ele nem deu ctrl c ctrl v tem certeza ? O cara que criou e do outro site e o cara e americano tenho no msn ele me passa suas versoes novas ainda nem traduziu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados