xmiguelx11 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · E ai pessoal beleza, vim trazer um chams que não altera a arma e as mão de seu personagem. 1: Baixe o arquivo 2: Extraia-o para uma pasta 3: Va na pasta- C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game 4: Cole o arquivo lá 5: Vai pedir para substituir, ponha Sim 6: Entre no Combat Arms e divirta-se DOWNLOAD REMOVIDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binhoreis 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · bom chams aki funfo bom jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmiguelx11 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · :D Gostou ? Então agradeça. Bão cai e dedo e não custa CASH ----- OBG ! bom chams aki funfo bom jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dan171 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · aeew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Away! 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · Aleluia,um que não modifica o personagem! Obrigado por postar,continue assim :yes:,que você vai longe! @Off: Tópixo tá bem organizado,poque voce é membro novo mais está muito bom! Screens,Centralizar e talz *-* Abraços :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosproview 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · Muito Bom mesmo Parabéns Bem Organizado ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleyerickhop 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · tenho uma duvida,quando a outra peesoa esta atras da parede fica de outra cor?ou só fica azul? vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabinho566 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · Closed aqui ja existem topicos com esse conteudo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafalord. 3 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · aff,mais um R.I.P topico original>http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/763210-hot-nx-chams-nao-modifica-o-seu-personagem.html use a pesquisa da proxima vez. abrazç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmiguelx11 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · Pode até ter posts iguais. Mais o meu estabem mais explicado aff,mais um R.I.P topico original>http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/763210-hot-nx-chams-nao-modifica-o-seu-personagem.html use a pesquisa da proxima vez. abrazç Sim. So fica azul ! tenho uma duvida,quando a outra peesoa esta atras da parede fica de outra cor?ou só fica azul? vlw Se fosse asim so iria existir na Web Cheats 7 ou 8 topicos. E o meu chams não é o mesmo. >:( Closed aqui ja existem topicos com esse conteudo ![/size][/color][/center][/b] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cheater-BaN 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · Amigo, sinto-lhe informar mas o chams é IDÊNTICO aos outros postados! Está tudo funcional mas merece sim um closed! Valeu a Intenção! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
99conrado99 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · Meu caro xmiguelx, Muito Obrigado por postar esse hack, já que foi o único depois da atualização que realmente funciono aki no meu PC. Lembrando uso o ''Windonws Seven''. Agradeço muito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naost1 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · esse dai arebenta chams manero n fica enviadado todo colorido fica escroto azul fico shol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pabloalef 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · oi muitos chams que eu baixo fica dando aquivo corropido no combat oi muitos chams que eu baixo fica dando aquivo corropido no combat isso enche o saco eu nao consegui vlw agora consegui esse e melhor do que o outro que eu tinha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scorpions31 1 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · Não vou baixar não tem scan! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Amice 1 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · Belo Topico Vlw ai Brother aki deu certo !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xfelipo 4 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · vlz cara. Ajudo muito aki agora que os hack ta patcher ^^. Continue assim.levo joinha =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Pringles 3 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · muito bom muito bmo é otimo ver o pessoal se ajudando util, e belo topico parabens =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorvs157 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · Vlw´s ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardo@10 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · Vlw irmao espero que seja bom vou ver :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MINOKCT 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · Tópico esperando para ser fechado !!! Pois conteúdo ja existente aqui na WC !!! Use a ferramenta de pesquisa !!!! E sem créditos do devido criador !!!! Abraçoss !!! E leia as regras da área !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MINOKCT 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · Sem créditos dos devidos criadores e sem Scan entao tópico fechado por um usduario autorizado logo,logo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe0101 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · Mt bom aki funfo legal ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-DarkLink- 1 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · Aii muito bom apessar de ja ter outros com o mesmo conteudo e tbm bem explicados =/ pois ja tenho ele =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MINOKCT 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · um dos melhores chams so que esta patch ja neh cara edita e tira os mods patchs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados