'Black Power~ 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · Me ajudem por favor aew... Como diz no titulo tem que ser ADM do pc. Naum sou por isso pedi ajuda a vcs... tem um jeito de abrir o Combat Arms sem ser ADM do pc? se auguem souber fale se naum nem poste xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 __[B]lackFire 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · @Black Power~ Depende do seu windows se for seven ou vista só abrira como adiministrador ou outros mais antigos como xp ou 2002(q acho q ninguem mais usa) ele abrira normalmente. uma solução- voc pode criar outra conta como ADM ou pedir para o dona da senha fornese-la para voc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~FreeGeels'~™ 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · Clique com o botão direito e clique em executar como administrador. Espero ter ajudado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 KSInject 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · Se o Seu windows for o seven (7) clique com lado direito do mause no local desejado , depois clique em '' Abrir Como Administrador '' #Abraços ! * ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ 1 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · Cara Você Fez Dupla Postagem Isso e Contra as Regras, Não Fique Criando Tópicos com Mesmo Assunto Espere Pois Alguém Vira e Ajudara Você. Já Repondi sua Duvida No Outro Tópico. http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-duvidas-ajuda/976741-quero-abrir-o-c-mais-tem-quer-ser-adm-me-ajudem.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 FelipeJony 3 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · Doble Post , nao tem necessidade de voce criar dois topicos com a mesma duvida espere até que sua duvida seja respondida e nao sai criando topicos com o mesmo conteúdo novamente Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
'Black Power~ 0
Me ajudem por favor aew...
Como diz no titulo tem que ser ADM do pc. Naum sou por isso pedi ajuda a vcs...
tem um jeito de abrir o Combat Arms sem ser ADM do pc?
se auguem souber fale se naum nem poste xD
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados