rodrigobolado098 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Manutenção BGC 13/07 - Novidades E ai Galerinha aqui e o ~Akatsuki~, Bem como todos ja sabem o Darth não vai postar no site por 1 semana por motivos pessoais, então eu estou aqui para representar ele e postar algumas novidades, entre tanto como não sei achar novidades recentes exclusivas, estarei postando as que achei no "Forum GC e no GCTW". Pesso desculpas, pois sou da área de novidades semanais como por ex:(blog naver, Mundo GC, Novidades Semanais). Entrou Sistema: Segunda Classe da Rey, Encantrix Sistema: Novo Sistema de Recompensas (Nekobot - AKA Catbot) Evento: Lançamento da Encantrix Loja: Pacotes de Lançamento da Encantrix Promoção: Primeira Compra (50%) Continua Evento: Sistema de Elos (Mascote Hanana) Encerra Evento: Pré-Lançamento da Encantrix Loja: Pacote Esmeralda da Invocadora Notas A serem adicionadas caso haja alguma com relevância. Loanding Screen Tela de Servidores É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tela Carregando. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Fala da Encantrix Kit da Rey à venda na Loja do Jogo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Teste da Rey á venda na Loja + Pacote da Rey É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Novo Sistema de Recompensa com o mascote NekoBot É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pacote do Sistema de Recompensa É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ataque mascote NekoBot É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Video do ataque NekoBot Pesso desculpas novamente por não postar com creditos totalmente da GCBR-LP pois como ja disse não sou dessa área. Mais trazendo do jeito que posso ta ai. *_*' Bom Jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OwneYou 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Já tem muitos tópicos sobre isso... Mas não tinha visto nenhum com vídeo do mascote ^^ Obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 2 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Exceto pelo ataque do Pet o conteúdo é existente. Porém obrigado por trazer o ataque do pet para nós. Nem vou pegá-lo, vou guardar money pro Dark Ellia :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigobolado098 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Pó manow fasso para ajudar Se eu copiei malz :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jingle12 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 o pet e bom em ! Pena q o topico e existente menos o video ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel963229 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 devo dizer q eh topico existente ou isso tah mto na cara .-.? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigobolado098 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 kra eu nao copiei de ninguem nego que copia de min eu fui panhando coisa no google o xayrton copio meu topico e outros mais:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Murilo223 5 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Topico já existente exeto o video mas ta bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigobolado098 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 murilo se copio minhas imagens e meu video manow mo zuera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel963229 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 kra eu nao copiei de ninguem nego que copia de min eu fui panhando coisa no google o xayrton copio meu topico e outros mais:D td bem + post como o seu foram feito horas antes se n qr esse tipo d transtorno pesquisa sobre oq vc qr postar antes se jah tiver algo do tipo nao posta '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 19 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Ótimo conteúdo, mas já foi postado em vários outros tópicos. Use a ferramenta "Pesquisar" antes de postar algo. See'ya. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigobolado098 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 idai mas tem como edita ne ? ele so editaram os topicos copiando do meu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratobranco 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 vo ver se eu consigo bugar o sistema de reconpensas hj kkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigobolado098 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 lol kkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
мล†эµร 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 lol kkkkkkkkk Cuidado com o flood '-' @topic Nem vo pega esse pet '-' Ou sera que vou ? Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Te_adoro_Amy 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Bom mesmo você não tendo copiado, antes de você postar isso aqui muitas pessoas ja postou, então Pesquise aqui no Fórum antes de criar um Tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigobolado098 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 po manow pq todo mundo fala topico ja existente meu deus isso e chato kra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PelanzinhaXd 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Topico Bom Leva meu tanks :D So tem uns troço que parece Ctrl+v ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jean3659 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Obrigado por Compartilhar.. Continue assim..:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edgarfox 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 * Topico ja existente qualquer post abaixo sera denominado FLOOD. * Aguardem algum Moderador para dar o fechamento no Topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PelanzinhaXd 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Ed Topico Existente Sim Mais Como está escrito nos horarios ele Foi o primeiro o certo éo fechamento do topico dos outros Ctrl+c ctrl+v ok ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Tópico Trancado Motivo: Conteúdo Existente Como Evitar Que Se Repita: Use a Ferramente Pesquisar Antes de Fazer seu Tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados